Ejaculei fora, logo após penetrei.Sendo assim, qual a possibilidade de uma mulher engravidar?

Tive relações com minha mulher que nao quer engravidar. Mas ejaculei fora. Porém, minutos após penetrei sem preservativo, qual seria a chance dela se engravidar, mesmo sem eu ter ejaculado dentro.?

Comments

• Falta de informação dá nisso, desde quando ejacular fora é método anticonceptivo???? É frustrante, isso sim, dá uma sensação de vazio... é meia f...., mas você amigo, faz isso com sua mulher... deixa-a na mão... e com a grande possibilidade de engravidar, né???? Tem algum preconceito contra o uso da camisinha??? Ou o uso dela só com amantes????? Respeite a sua mulher pois se ela ficar grávida..a culpa é sua! Porque não se cuidar???? O peso todo da gestação, do cuidado com o bebê é da mulher, para o homem ....só o filé!!! Voce diz que a sua mulher não quer engravidar, mas vc parece que não está nem aí!!!! Não a respeita.

• as chances são grandes.

se penetrou minutos apos sem camisinha, não restam dúvidas que as chances são maiores. boa sorte para voces dois.

bjs

• Grandes, pois seu pênis estava ainda coberto por seu semem. Não faça isso se não deseja uma gravidez. Use camisinha.

• Olá tudo bem? Existe, sim, risco de gravidez, mesmo que a ejaculação aconteça fora, há resquícios da ejaculação que podem estar ainda no pênis. Abçs.

• qqr liquidozinho q ainda tava la pode engravidar ...naum so se ejacular dentro

• Mesmo ejaculado fora, no seu pênis fica um pouco de liquido, que no qual possuem espermatozóides, a chance dela engravidar vai depender do período hormonal que ela pode está..se for antes de menstruar..vai rezandoo...vc pode tentar evitar isso com a p´lula do dia seguinte que pode ser tomada até 48 hs depois da relação.ok

• Olha pelo que eu sei, se você ejaculou fora mas logo você a penetrou mesmo que achando já não haver mais vestigios rsrs da sua ejaculação no seu pênis eu digo que as chances dessa mulher esta gravida são grandes, pois você a penetrand logo apos pode ter ocorrido de ainda ter espermatozoides e logo quando a penetrou vc os ajudou a irem ao encontro do ovulo dela ok !

Boa Sorte

• Se foi logo depois mesmo, existem chances, já que os espermatozóiedes ainda estavam no seu pênis. Eles sobrevivem por pouco tempo, então é muito difícil uma mulher engravidar dessa maneira, mas não é impossível. Se sua mulher não quer engravidar, sugira que ela faça o uso de um anticoncepcional, e use preservativo. Boa Sorte!

• Olha pelo o que sei, se vc nao ejaculou dentro, nao tem como ela engravidar....pois os espermatozoides nao sobrevivem fora.....

Sign In or Register to comment.