Ejaculei fora, logo após penetrei.Sendo assim, qual a possibilidade de uma mulher engravidar?
Tive relações com minha mulher que nao quer engravidar. Mas ejaculei fora. Porém, minutos após penetrei sem preservativo, qual seria a chance dela se engravidar, mesmo sem eu ter ejaculado dentro.?
Comments
Falta de informação dá nisso, desde quando ejacular fora é método anticonceptivo???? É frustrante, isso sim, dá uma sensação de vazio... é meia f...., mas você amigo, faz isso com sua mulher... deixa-a na mão... e com a grande possibilidade de engravidar, né???? Tem algum preconceito contra o uso da camisinha??? Ou o uso dela só com amantes????? Respeite a sua mulher pois se ela ficar grávida..a culpa é sua! Porque não se cuidar???? O peso todo da gestação, do cuidado com o bebê é da mulher, para o homem ....só o filé!!! Voce diz que a sua mulher não quer engravidar, mas vc parece que não está nem aí!!!! Não a respeita.
as chances são grandes.
se penetrou minutos apos sem camisinha, não restam dúvidas que as chances são maiores. boa sorte para voces dois.
bjs
Grandes, pois seu pênis estava ainda coberto por seu semem. Não faça isso se não deseja uma gravidez. Use camisinha.
Olá tudo bem? Existe, sim, risco de gravidez, mesmo que a ejaculação aconteça fora, há resquÃcios da ejaculação que podem estar ainda no pênis. Abçs.
qqr liquidozinho q ainda tava la pode engravidar ...naum so se ejacular dentro
Mesmo ejaculado fora, no seu pênis fica um pouco de liquido, que no qual possuem espermatozóides, a chance dela engravidar vai depender do perÃodo hormonal que ela pode está..se for antes de menstruar..vai rezandoo...vc pode tentar evitar isso com a p´lula do dia seguinte que pode ser tomada até 48 hs depois da relação.ok
Olha pelo que eu sei, se você ejaculou fora mas logo você a penetrou mesmo que achando já não haver mais vestigios rsrs da sua ejaculação no seu pênis eu digo que as chances dessa mulher esta gravida são grandes, pois você a penetrand logo apos pode ter ocorrido de ainda ter espermatozoides e logo quando a penetrou vc os ajudou a irem ao encontro do ovulo dela ok !
Boa Sorte
Se foi logo depois mesmo, existem chances, já que os espermatozóiedes ainda estavam no seu pênis. Eles sobrevivem por pouco tempo, então é muito difÃcil uma mulher engravidar dessa maneira, mas não é impossÃvel. Se sua mulher não quer engravidar, sugira que ela faça o uso de um anticoncepcional, e use preservativo. Boa Sorte!
Olha pelo o que sei, se vc nao ejaculou dentro, nao tem como ela engravidar....pois os espermatozoides nao sobrevivem fora.....
99%