Sera q devo cometer o suicidio, sou uma pessoa infeliz e nada da certo?

Update:

Não tenho amigos, não dão do certo com relacionamentos, sou uma pessoa vazia e tudo para mim é custando, tem coisa que só acontece comigo.Já tentei em Deus mas vi que parece que não da certo mesmo.

Comments

• Você não é a unica, olha não tenho muitos amigos, tenho dores diárias no estomago, ultimamente venho ficando muito doente, meu pai é um saco não me deixa sair, meus irmãos então nem se fala. Mais uma coisa que eu aprendi e que por mais que as coisas sejam difíceis, sempre há alguém que nos esperas. Por isso não desista, uma hora a gente vê que dá tudo certo.

E mais uma coisa: Deus só te dá aquilo que te faz bem, e se ele coloca tantos obstáculos na sua vida e porque ele sabe que você é uma vencedora. Boa sorte, e espero que você supere tudo isso.

• nem todo mundo tem amigos de verdade, existem mts falsos amigos, amizades de aparencia

já pensou em dar tempo ao tempo, td passa, td muda

um dia muda, nada é p sempre

se deixe apenas viver...vá vivendo um dia de cada vez...

se tiver dor chore, se ficar alegre ria...mas todos esses dias ruins, passam.

apenas tenha calma, n acabe c algo maravilhoso q vc tem q é a VIDA.

Se cuide...

(liga p o cara q te deixou o número do telefone....kem sabe ele n é alguém q vai te fazer sorrir...???)

• Quer saber se mata,deus não é real é so uma mentira que o ser humano cria porque não consegue criar o proprio caminho,a desculpa de todo imbecil(humano) para quando alguem pergunta de onde nós viemos é deus,va enfrente se mate so mais um no mundo não faz falta (Mais de um milhão de pessoas cometem suicídio a cada ano) até eu mesmo penso em ir pra cova mais cedo,e para aqueles que dissen que vai mudar besteira não muda não espere apenas morra.

• Se vai se matar, aproveita a vida antes!

Pra isso, tens de ir a um psiquiatra barato, peça antidepressivos e ansiolíticos. Compre os mais caros.

Se não funcionar, faz ao menos um favor? Compre dinamites em alguma favela e se exploda o mais perto possível do Sarney!!

Serás uma mártir.

• NÃO! Deus te ama do jeito que você é... talvez o que você esta tentando fazer não é o certo, não é o que ele planejou pra você. Sou evangélica sim mais não quero insinuar nada... O melhor a fazer agora é sentar sozinha e orar (rezar) pedindo uma resposta pra ele porque só ele pode te responder. sabe porque? PORQUE ELE NÃO ESQUECE DE NINGUÉM...ACREDITE!

• A vida é uma ***** nunca vai dar ceto se eu tivessee coragem

• me liga 011 9 6 5 5 7 4 6 5 6

Sign In or Register to comment.