Sera q devo cometer o suicidio, sou uma pessoa infeliz e nada da certo?
Update:
Não tenho amigos, não dão do certo com relacionamentos, sou uma pessoa vazia e tudo para mim é custando, tem coisa que só acontece comigo.Já tentei em Deus mas vi que parece que não da certo mesmo.
Comments
Você não é a unica, olha não tenho muitos amigos, tenho dores diárias no estomago, ultimamente venho ficando muito doente, meu pai é um saco não me deixa sair, meus irmãos então nem se fala. Mais uma coisa que eu aprendi e que por mais que as coisas sejam difíceis, sempre há alguém que nos esperas. Por isso não desista, uma hora a gente vê que dá tudo certo.
E mais uma coisa: Deus só te dá aquilo que te faz bem, e se ele coloca tantos obstáculos na sua vida e porque ele sabe que você é uma vencedora. Boa sorte, e espero que você supere tudo isso.
nem todo mundo tem amigos de verdade, existem mts falsos amigos, amizades de aparencia
já pensou em dar tempo ao tempo, td passa, td muda
um dia muda, nada é p sempre
se deixe apenas viver...vá vivendo um dia de cada vez...
se tiver dor chore, se ficar alegre ria...mas todos esses dias ruins, passam.
apenas tenha calma, n acabe c algo maravilhoso q vc tem q é a VIDA.
Se cuide...
(liga p o cara q te deixou o número do telefone....kem sabe ele n é alguém q vai te fazer sorrir...???)
Quer saber se mata,deus não é real é so uma mentira que o ser humano cria porque não consegue criar o proprio caminho,a desculpa de todo imbecil(humano) para quando alguem pergunta de onde nós viemos é deus,va enfrente se mate so mais um no mundo não faz falta (Mais de um milhão de pessoas cometem suicÃdio a cada ano) até eu mesmo penso em ir pra cova mais cedo,e para aqueles que dissen que vai mudar besteira não muda não espere apenas morra.
Se vai se matar, aproveita a vida antes!
Pra isso, tens de ir a um psiquiatra barato, peça antidepressivos e ansiolÃticos. Compre os mais caros.
Se não funcionar, faz ao menos um favor? Compre dinamites em alguma favela e se exploda o mais perto possÃvel do Sarney!!
Serás uma mártir.
NÃO! Deus te ama do jeito que você é... talvez o que você esta tentando fazer não é o certo, não é o que ele planejou pra você. Sou evangélica sim mais não quero insinuar nada... O melhor a fazer agora é sentar sozinha e orar (rezar) pedindo uma resposta pra ele porque só ele pode te responder. sabe porque? PORQUE ELE NÃO ESQUECE DE NINGUÃM...ACREDITE!
A vida é uma ***** nunca vai dar ceto se eu tivessee coragem
me liga 011 9 6 5 5 7 4 6 5 6