Convidou pra sair = ta a fim?

Já me convidou pra ir pro cinema, pra pizzaria e agora pro forró.

Mas tem namorada.

Ele ta a fim de mim ou o quê?!!!!

Ps.: gente, por favor, me ajudem a obter respostas pra minhas outras perguntas.. cai na besteira de faze-las de madrugada e ninguém respondeu =/

Comments

  • convidar para sair não significa estar afim , pode gostar de sua companhia apenas como amiga. Manter amizades e sair com pessoas mesmo em um relacionamento não significa estar afim. Acho ótimo uma pessoa mesmo tendo uma relação seguir com sua individualidade , ter amigos , sair em boas companhias , mas homem tem um problema , pode pensar que vc esta afim e ou quer dar uma saidinha, tirar uma casquinha. Eu particularmente não vejo como dando em cima , vejo como uma pessoa que gosta de minha companhia . ,de conversar comigo. Ao meu ver vc deveria levar as coisas mais light, sem achar que toda relação homem , mulher tem que ter algo a mais. E se ele pensar diferente , o problema é dele. o fato de vc sair com ele e colocar sua posição , e jamais ser alfa 2, porque aí perderia a amizade e se magoaria. Pois se o relacionamento dele não estiver bem que ele o resolva. Saia e respeite-se e aproveite a companhia de um amigo que tem namorada. qual o problema? analise se não é vc que está afim de algo mais , e transporta sua vontade para a reação dele. Saia e aproveite , mas imponha se.bjs

  • se tem namorada, issu não é legal , sai so se ele levar um amigo legal, mas se perceber q a intenção dele é ficar com vc, vai nessa não. ele é um safado, tenhu certeza q vc não quer issu pra vc!!

  • Convidei minha amiga do trabalho pra ir na balada comigo a 5 mesês atrás.

    Resultado, hoje completamos 5 mesês juntos!! E eu estava afim.

    Isso responde sua pergunta??

    Mas tem o lance da namorada né?? Puxa vida...perai....

    Ele deve estar em uma fase ruim do namoro e está tentando arrumar alguém legal oooooooooooouu, é cachorro mesmo e quer ficar com as duas.

    Cuidado eim?? Sempre um pé atrás..

    Xauzim

  • Como posso saber? Existem homens que acreditam existir amizade entre sexos opostos. Pergunte. Quem não arrisca, não petisca.

  • pikena...

    Pode estar testando se você está a fim do que com ele...

    BjsR@

Sign In or Register to comment.