Convidou pra sair = ta a fim?
Já me convidou pra ir pro cinema, pra pizzaria e agora pro forró.
Mas tem namorada.
Ele ta a fim de mim ou o quê?!!!!
Ps.: gente, por favor, me ajudem a obter respostas pra minhas outras perguntas.. cai na besteira de faze-las de madrugada e ninguém respondeu =/
Comments
convidar para sair não significa estar afim , pode gostar de sua companhia apenas como amiga. Manter amizades e sair com pessoas mesmo em um relacionamento não significa estar afim. Acho ótimo uma pessoa mesmo tendo uma relação seguir com sua individualidade , ter amigos , sair em boas companhias , mas homem tem um problema , pode pensar que vc esta afim e ou quer dar uma saidinha, tirar uma casquinha. Eu particularmente não vejo como dando em cima , vejo como uma pessoa que gosta de minha companhia . ,de conversar comigo. Ao meu ver vc deveria levar as coisas mais light, sem achar que toda relação homem , mulher tem que ter algo a mais. E se ele pensar diferente , o problema é dele. o fato de vc sair com ele e colocar sua posição , e jamais ser alfa 2, porque aí perderia a amizade e se magoaria. Pois se o relacionamento dele não estiver bem que ele o resolva. Saia e respeite-se e aproveite a companhia de um amigo que tem namorada. qual o problema? analise se não é vc que está afim de algo mais , e transporta sua vontade para a reação dele. Saia e aproveite , mas imponha se.bjs
se tem namorada, issu não é legal , sai so se ele levar um amigo legal, mas se perceber q a intenção dele é ficar com vc, vai nessa não. ele é um safado, tenhu certeza q vc não quer issu pra vc!!
Convidei minha amiga do trabalho pra ir na balada comigo a 5 mesês atrás.
Resultado, hoje completamos 5 mesês juntos!! E eu estava afim.
Isso responde sua pergunta??
Mas tem o lance da namorada né?? Puxa vida...perai....
Ele deve estar em uma fase ruim do namoro e está tentando arrumar alguém legal oooooooooooouu, é cachorro mesmo e quer ficar com as duas.
Cuidado eim?? Sempre um pé atrás..
Xauzim
SIM
Como posso saber? Existem homens que acreditam existir amizade entre sexos opostos. Pergunte. Quem não arrisca, não petisca.
pikena...
Pode estar testando se você está a fim do que com ele...
BjsR@