Se existisse uma máquina do tempo, você teria coragem de viajar nela? E para qual época iria?

Passado ou Futuro? Você escolhe seu destino!!

Comments

  • O futuro a Deus pertence.Eu creio que irei fazer isso, mas em todo caso.. Eu gostaria de voltar a época de Jesus e olhar profundamente em seus olhos e me perder em sua santidade. Abraça-lo e quem sabe ver o momento em que Paulo teve o primeiro contato com Jesus. Seria os momentos "mais melhor de bom".

  • Sim, mas teria que ter a garantia de voltar, pra onde iria não teria Internet.

    Iria para os tempos de Jesus, para conhecê-lo pessoalmente.

    Já imaginou, ir pra uma festa de casamento e vê-lo transformar água no melhor vinho?

    E ir a um funeral com ele? O morto já em decomposição, ressuscitar e sair andando?

    Ou então, ir a um pequenique com Jesus? "Não leve comida", alguns peixes e alguns pães alimentam todo mundo.

    é isso ai, abracos

  • Passado. Eu tentaria informar ao meu eu do passado tudo o que ocorreu até hoje e ver se seria possível evitar e melhorar algumas coisa na minha vida e na vida de outros envolvidos.

    Sonhar não custa nada !!!!!!!!

    Uma ótima semana,

    Syrah

  • Acho que sim, que teria coragem. Mas eu gostaria de viajar tanto para o passado quanto para o futuro.

    Para o passado, eu gostaria de viajar ao final dos anos 50 e início dos 60.

    E para o futuro, gostaria de viajar à uma época que muitos dos problemas que existem hoje, não existissem mais, que eles fossem coisa do passado.

  • Oi eu tenho 21 anos,e se eu pudesse viajar no tempo eu ia querer ir direto para os anos 80.

    Foi nessa época que tudo aconteceu,queria ter tido o privilégio de poder ver o Cazuza e o Frejat dividindo o mesmo palco e ir no primeiro Rock'n Rio com o Barão abrindo o show!!

    Acho que essa época é e será única,foram bons tempos que não voltam mais!!!

  • Se eu pudesse voltaria ao passado para consertar os erros e quem sabe alteraria o futuro.. bjo

  • Amigo,

    Eu gostaria de ir para o futuro, verificar como as coisas serão daqui há alguns séculos.

    LUCIANA

  • CLARO QUE TERIA CORAGEM. CLARO QUE VIAJARIA.

    ME TRANSPORTARIA PARA O SÉCULO V - NA G´RECIA. SÉCULO DE PÉRICLES. O APOGEU DAS ARTES E DA CULTURA DE TUDO QUE TEMOS HOJE NO MUNDO!

  • Teria coragem,mas so acompanhada.Passado ,eu conheço.Escolheria o futuro.

  • Pro tempo dos escravos, minha tataravó

    tirar minha véa do tronco e casar ela com um barão

    Vida de preto pobre é PH...

Sign In or Register to comment.