O futuro a Deus pertence.Eu creio que irei fazer isso, mas em todo caso.. Eu gostaria de voltar a época de Jesus e olhar profundamente em seus olhos e me perder em sua santidade. Abraça-lo e quem sabe ver o momento em que Paulo teve o primeiro contato com Jesus. Seria os momentos "mais melhor de bom".
Comments
O futuro a Deus pertence.Eu creio que irei fazer isso, mas em todo caso.. Eu gostaria de voltar a época de Jesus e olhar profundamente em seus olhos e me perder em sua santidade. Abraça-lo e quem sabe ver o momento em que Paulo teve o primeiro contato com Jesus. Seria os momentos "mais melhor de bom".
Sim, mas teria que ter a garantia de voltar, pra onde iria não teria Internet.
Iria para os tempos de Jesus, para conhecê-lo pessoalmente.
Já imaginou, ir pra uma festa de casamento e vê-lo transformar água no melhor vinho?
E ir a um funeral com ele? O morto já em decomposição, ressuscitar e sair andando?
Ou então, ir a um pequenique com Jesus? "Não leve comida", alguns peixes e alguns pães alimentam todo mundo.
é isso ai, abracos
Passado. Eu tentaria informar ao meu eu do passado tudo o que ocorreu até hoje e ver se seria possÃvel evitar e melhorar algumas coisa na minha vida e na vida de outros envolvidos.
Sonhar não custa nada !!!!!!!!
Uma ótima semana,
Syrah
Acho que sim, que teria coragem. Mas eu gostaria de viajar tanto para o passado quanto para o futuro.
Para o passado, eu gostaria de viajar ao final dos anos 50 e inÃcio dos 60.
E para o futuro, gostaria de viajar à uma época que muitos dos problemas que existem hoje, não existissem mais, que eles fossem coisa do passado.
Oi eu tenho 21 anos,e se eu pudesse viajar no tempo eu ia querer ir direto para os anos 80.
Foi nessa época que tudo aconteceu,queria ter tido o privilégio de poder ver o Cazuza e o Frejat dividindo o mesmo palco e ir no primeiro Rock'n Rio com o Barão abrindo o show!!
Acho que essa época é e será única,foram bons tempos que não voltam mais!!!
Se eu pudesse voltaria ao passado para consertar os erros e quem sabe alteraria o futuro.. bjo
Amigo,
Eu gostaria de ir para o futuro, verificar como as coisas serão daqui há alguns séculos.
LUCIANA
CLARO QUE TERIA CORAGEM. CLARO QUE VIAJARIA.
ME TRANSPORTARIA PARA O SÃCULO V - NA G´RECIA. SÃCULO DE PÃRICLES. O APOGEU DAS ARTES E DA CULTURA DE TUDO QUE TEMOS HOJE NO MUNDO!
Teria coragem,mas so acompanhada.Passado ,eu conheço.Escolheria o futuro.
Pro tempo dos escravos, minha tataravó
tirar minha véa do tronco e casar ela com um barão
Vida de preto pobre é PH...