"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." [Confúcio]?

O q vcs acham dessa frase? Eu a considero maravilhosa e motivadora.

Update:

Marcel,

Vc precisa encontrar novas formas de se motivar, redescobrir a vida!

Abçs e q o sol brilhe novamente em sua vida!

Comments

• Com certeza é uma frase de alguém que soube muita coisa sobre a vida, alguém com uma visão mais ampla sobre tudo.

Parabéns por essa postagem.

Abraços

• Por isso que nunca tiro meu esqueiro da bolsa. É pequenino, mas na escuridão mostra seu poder de iluminar o meu caminho e meus passos cheios de glamour.

Jinhos.

• Muito bonita !!!

tem uma que eu vi uma vez, e é assim:

"O amigo é como o sol: Não presisa aparecer todos os dias para saber que ele existe"

Tchauzinho!!!!!!

• é isso ae, tudo o que acontece tem um motivo de ser, e o que resta é se resignar e lutar quando se está numa má situação, acendendo várias velas, até que o sol surja para nos recompensar.

falou, abraços.

• Gostei da frase, é bem legal e profunda, faz a gente pensar, né?

Brigadin pela frase.....

Tchauzin fofim

• é como disse minha ídala , maria esculachada a justiceira, se não tem sol, vai vela, se não tem vela vai isqueiro ,led,lanterna, lua , fogueira, vagalume, pirilampo .....rs..

• Nossa muito linda msm amei

bjs me liga fofo

• O sol nasceu e brilha para todos

a sombra é para poucos

as vezes um escurinho é bom

a escuridão é o Ó

como ando preguiçoso

vou contratar um piromaníaco

para atear fogo em tudo.

• Acho que é algo com carpem die (veja algo de bom no agora e viva) Amanhã pode ser melhor, mas antes tenho de chegar la e para isso tenho de passar pelo hoje e por isso tenho a obrigação para comigo de viver bem.

• Pois é... filosofia oriental sempre muito sábia!!!!! Façamos a nossa parte diante dos problemas, não é?

Agora, fala sério, tem pessoa mais divertida que a Maria Esculachada A Justiceira????? Ouw , Maria, sou tua fã, muléééééééé!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.