"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão." [Confúcio]?
O q vcs acham dessa frase? Eu a considero maravilhosa e motivadora.
Update:Marcel,
Vc precisa encontrar novas formas de se motivar, redescobrir a vida!
Abçs e q o sol brilhe novamente em sua vida!
Comments
Com certeza é uma frase de alguém que soube muita coisa sobre a vida, alguém com uma visão mais ampla sobre tudo.
Parabéns por essa postagem.
Abraços
Por isso que nunca tiro meu esqueiro da bolsa. à pequenino, mas na escuridão mostra seu poder de iluminar o meu caminho e meus passos cheios de glamour.
Jinhos.
Muito bonita !!!
tem uma que eu vi uma vez, e é assim:
"O amigo é como o sol: Não presisa aparecer todos os dias para saber que ele existe"
Tchauzinho!!!!!!
é isso ae, tudo o que acontece tem um motivo de ser, e o que resta é se resignar e lutar quando se está numa má situação, acendendo várias velas, até que o sol surja para nos recompensar.
falou, abraços.
Gostei da frase, é bem legal e profunda, faz a gente pensar, né?
Brigadin pela frase.....
Tchauzin fofim
é como disse minha Ãdala , maria esculachada a justiceira, se não tem sol, vai vela, se não tem vela vai isqueiro ,led,lanterna, lua , fogueira, vagalume, pirilampo .....rs..
Nossa muito linda msm amei
bjs me liga fofo
O sol nasceu e brilha para todos
a sombra é para poucos
as vezes um escurinho é bom
a escuridão é o Ã
como ando preguiçoso
vou contratar um piromanÃaco
para atear fogo em tudo.
Acho que é algo com carpem die (veja algo de bom no agora e viva) Amanhã pode ser melhor, mas antes tenho de chegar la e para isso tenho de passar pelo hoje e por isso tenho a obrigação para comigo de viver bem.
Pois é... filosofia oriental sempre muito sábia!!!!! Façamos a nossa parte diante dos problemas, não é?
Agora, fala sério, tem pessoa mais divertida que a Maria Esculachada A Justiceira????? Ouw , Maria, sou tua fã, muléééééééé!!!!!!!!!!!!