VC desistiria de ir uma balada se pai e mãe resolvessem lhe acompanhar? ?

obs: Aquela balada [imperdível] em que toda a galera vai comparecer... Ai, o pai e a mãe [ou mesmo só a mãe ou o pai], resolvem de ultima hora lhe acompanhar para sair um pouco da rotina e conhecer o point...

Comments

  • Acredito que não temos que nos preocupar com a companhia dos pais,se quiserem sair juntos, se divirtam juntos, principalmente se os pais tem uma cabeça legal, hj em dia o careta é ser o tipo que proibi ou se envergonham dos pais...

    Eu adoro a companhia dos meus e administro muito bem a questão

  • Levaria numa boa !

  • De maneira alguma. Na verdade não desistiria de alguma balada por ninguém.

    Tem coisa melhor que curtir uma noite com pessoas que estiveram com você a vida toda? É claro que tem pais que passam dos limites, mas isso não é por serem pais, por serem seres humanos normais que tem cada um, uma personalidade e um modo de agir em determinados ambientes.

    Os pais sempre serão nossa ponte com o passado, e quem sempre irá nos apoiar no futuro, cuide deles ao seu lado.

    Beijos!

  • eu iria adorar

    eu amo sair com minha mãe

    ela e muito legal a gente se diverte muito

    ele e d +++++++++++++++++

    bjs!!!!!

  • Kiko, na minha época, ou ia a mãe, ou ficávamos em casa, sou da época dos "Anos Dourados".

  • eu nunca fui em uma balada nem sei como funciona rsrssrs...Mas eu não iria não.

  • sim... ashuahsu

  • Claro que não.

  • Putz éh **** heein.. Pais acompanharem na balada,rrolando bebida ou naum logico que desistiria,não **** pais acompanhar..

    Eles tinham que fikar na rotina delis msmo! hhihi

    Bjinho

  • ~eu ia deixava eles em uma lanchonete em quanto eu curtia.

Sign In or Register to comment.