VC desistiria de ir uma balada se pai e mãe resolvessem lhe acompanhar? ?
obs: Aquela balada [imperdível] em que toda a galera vai comparecer... Ai, o pai e a mãe [ou mesmo só a mãe ou o pai], resolvem de ultima hora lhe acompanhar para sair um pouco da rotina e conhecer o point...
Comments
Acredito que não temos que nos preocupar com a companhia dos pais,se quiserem sair juntos, se divirtam juntos, principalmente se os pais tem uma cabeça legal, hj em dia o careta é ser o tipo que proibi ou se envergonham dos pais...
Eu adoro a companhia dos meus e administro muito bem a questão
Levaria numa boa !
De maneira alguma. Na verdade não desistiria de alguma balada por ninguém.
Tem coisa melhor que curtir uma noite com pessoas que estiveram com você a vida toda? à claro que tem pais que passam dos limites, mas isso não é por serem pais, por serem seres humanos normais que tem cada um, uma personalidade e um modo de agir em determinados ambientes.
Os pais sempre serão nossa ponte com o passado, e quem sempre irá nos apoiar no futuro, cuide deles ao seu lado.
Beijos!
eu iria adorar
eu amo sair com minha mãe
ela e muito legal a gente se diverte muito
ele e d +++++++++++++++++
bjs!!!!!
Kiko, na minha época, ou ia a mãe, ou ficávamos em casa, sou da época dos "Anos Dourados".
eu nunca fui em uma balada nem sei como funciona rsrssrs...Mas eu não iria não.
sim... ashuahsu
Claro que não.
Putz éh **** heein.. Pais acompanharem na balada,rrolando bebida ou naum logico que desistiria,não **** pais acompanhar..
Eles tinham que fikar na rotina delis msmo! hhihi
Bjinho
~eu ia deixava eles em uma lanchonete em quanto eu curtia.