A melhor piada contada, ganha 10 pontos e 5 estrelinhas !!?

Qual foi a melhor piada qe você ja viu ? e riu bastante!

a melhor ganha 10 pts !!

a q eu mais gostei foi essa :

Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo marido, resolveu que iria se jogar do telhado de sua casa.

Seu marido chegando do trabalho viu ela lá em cima e perguntou :

-O que faz ai ?

A mulher disse :

-vou me jogar do telhado porque descobri que estou sendo traída

O homem meio inconformado disse:

-Sua burra eu te dei um par de chifres e não um par de asas…

hsuhsuhsuhsuhsa

Comments

  • Hahahaha… Essa foi muito boa. ☆ para Você. Kkkkkkkk…

    20 anos de casamento ...

                

    O casal estava assistindo televisão, à noite. O marido diz:

    — Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?

    E, irada, a mulher responde:

    — Hoje completamos 20 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão...

    — MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível!

    — Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível....

    À entrada do restaurante, o maitre, todo solícito:

    — Prepare a mesa do senhor Gonçalves.

    A mulher:

    — Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido...

    — Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes....

    Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:

    — Salve Fortão!!! Como vai essa força?

    E o Fortão:

    — Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!

    Dentro da boate, o dono vem falar com eles:

    — Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida:

    — Liberem a mesa do senhor Gonçalves!!

    A mulher, desconfiada:

    — Você vem sempre aqui?

    — Ah, não! O dono é um cliente da firma...

    Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:

    — O de sempre, Sr. Gonçalves?

    Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:

    — E A CALCINHA, VAI PRA QUEM?!!!

    A boate, em peso, responde:

    GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!

    A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi.

    O marido tentando apaziguar as coisas:

    — Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves...

    — Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá... Seu grande filho-da-pu.ta, blá, blá.

    Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:

    — Gonça... Tá tudo bem ou quer que ponha essa pu.ta pra fora do carro??

  • -Qual é o cúmulo dos cúmulos ?

    R: Um mudo falou pro surdo que o cego viu um alejado correndo...

    _____________________________________________________________________________________

    -O Assalto dos Japoneses.

    A policia estava fazendo a maior blitz, por causa de um assalto no banco central.

    Quando derrepente interceptam uma combi lotada de Japa, considera suspeita,

    ja que estava lotada de Japoneses. O policial foi logo gritando:

    - DESCE TODO MUNDO COM A MÃO NA CABEÇA!

    A japonesada obedeceu em silêncio e o policial disse:

    - AGORA UM POR VEZ VAI FALANDO O NOME.

    Eles obedeceram e foram se apresentando:

    - Sartamo Obanko

    - Matamo Okasha

    - Kontiro Nosako

    - Katamo Osnique

    - Saimo Koreno

    - Fujimo Nakombi

    - Osguarda Pararo

    - Tomamo Noku

    ___________________________________________________________________________________

    -Pobre Homem.

    Depois de ser a maior atração do zoológico durante 20 anos,o elefante morre. Ao lado dele,um homem chora sem parar.

    Uma Mulher que estava passando diz:

    -Coitado ! Aquele deve ser o homem que cuidava do elefante. Ele devia gostar muito dele.

    E o marido da mulher responde :

    -Que Nada ! Esse é o homem que tem que cavar a cova para enterrar o elefante

    ___________________________________________________________________________________

  • -O pintinho de uma perna só foi se coçar e caio

    __________________________________________________________________________________

    .Um homem chega ao melhor amigo e diz:

    -Rapaz, Acho que a minha mulher está louca;

    Porque??-Responde o amigo assustado

    -Ela está conversando com um abajur

    -é rapaz sua mulher está mesmo doida tem que ir para o PINEL,mas como você descobriu isso?Ela te contou?Você viu ela conversando com o abajur?

    -Não não ví nem fiz nada disso;O abajur me contou!

    _________________________________________________________________________________

    ->Uma loira todo dia ligava para um número qualquer do orelhao perto de um açougue e saia toda feliz.

    O açougueiro um dia perguntou pra ela:

    - Por que todo dia você digita um número qualquer e sai feliz?

    Ai ela respondeu:

    - Porque eu pergunto qual a mulher mais bonita do mundo ae ele fala:

    - tu tu tu tu tu tu tu tu tu

  • Amigas bêbadas

    Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com as amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Pararam o carro próximo a um cemitério e apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.

    A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda". Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para

    não molhar a calcinha. No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse: "-A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento..." O outro:

    "- Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos: Wagner, Moises, Ricardo e toda a turma da faculdade."

    Tou dando porrada até agora!!!

  • A mãe do Joãozinho chega pra ele e fala:

    - Joãozinho vai comprar pão na padaria,mais se você chega depois de 00:00 você não dorme em casa

    Ta o Joãozinho vai lah e compra pão e katchup,e ja passou da meia-noite

    dai o Joãozinho vai num hotel e pergunta:

    - Mosso tem vaga?

    O homem responde:

    - Tah lotado!

    O Joãozinho:

    - Não se preocupa eu durmo de baixo dacama.

    Dai nessa cama onde ele tava tinha um casal fazendo sexo,dai a mulher diz:

    - Ai gostosão enfia essa salsicha no meu pão.

    E o Joãozinho:

    - Aceita katchup?

  • Tinha 3 irmaos:

    um era Pum, o outro era Cala-boca e o ultimo era o Respeito

    Um dia o Pum foi preso, e seus irmaos foram lá pra soltar ele...

    ...na delegacia o Respeito fico na porta, e o cala-boca entro e deu de cara com o delegado que foi perguntando:

    Dl - Qual é teu nome?

    Cb - Cala-boca!

    Dl - Kd o respeito?

    Cb- Ta ali fora!

    Dl - Entao oq vc veio fazer aki?

    Cb - Soltar o Pum!

  • Num concurso de morcegos, estavam fazendo uma disputa para ver quem era melhor para chupar sague. Chega o primeiro com a boca cheia e sangue, babando mesmo, entra e diz: – Tá vendo aquela galinha morta ali, fui eu. Chega o segundo com a barriga tão cheia de sangue que quase não conseguia voar, entra e diz: – Tá vendo aquela vaca morta ali, fui eu. Chega o terceiro com sangue da cabeça aos pés, totalmente ensanguentado, o pessoal olha pra ele e fala, já ganhou, já ganhou. Então ele diz: – Tá vendo aquele muro ali, eu não tinha vistokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tbm tem essa:

    Uma ***** entrou num sex.y-shop. Toda discreta, chama um vendedor e pergunta pelos pê.nis de borracha. O vendedor leva numa sala reservada e mostra vários pê.nis de tamanho e cores diversas. A bi.cha olha e diz baixinho: -Eu quero aquele vermelhão lá daquele canto (apontando). -Ei, bi.cha, aquilo é o extintor de incêndio. !!!

    kkkkkkkkk

    bom um aviao ta caindo e um passageiro desisperado grita vamos nos fu.der e a loira assanhada diz o meu Deus será q vai dar tempo.kkkkkk

  • Ahh meia velhaa ! mais Boouuaa

    Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho faz uma pergunta:

    — Papai, quantos tipos de seios existem?

    O pai, surpreso, responde:

    — Bem, meu filho, existem três tipos de seios. Aos 20 anos a mulher tem seios como melões: firmes e redondos. Aos 30 e aos 40 eles são como pêras, ainda belos, porém um pouco caídos... Aos 50 os seios ficam como cebolas...

    — Cebolas?!

    — Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade de chorar.

    Depois dessa resposta, a filha é quem pergunta para a mãe:

    — Mãe, quantos tipos de pênis existem?

    A mãe olha para o marido e responde:

    — Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas. Aos 20 anos o pênis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme. Dos 30 aos 40 anos o pênis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável. Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de Natal.

    — Como assim?

    — Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta e as bolas ficam penduradas como decoração! E o pior, arma só uma vez por ano...

    kkk'

    bjosz e otima semana

  • tinha duas loiras"valquíria e vera"

    valquíria: você conhece a piada do não nem eu?

    vera: não.

    valquíria: nem eu

    vera: porque você está me perguntando isso?

    valquiria: sei lá foi a Márcia aquela nosso amigona que me conto ela falou qu um garoto tinha falado para ela dizer isso para a primeira boboca que dissesse porque ele contou a ela e ela saiu correndo atrás dele ainda não entendi o porque, mas ela veiou e me contou e disse para eu me contar para o primeiro idiota que aparecesse e aqui estou eu.

    vera: vai te catar.

    valquíria: eu não entendi nem porque a Márcia correu atrás do coitado e nem porque ela falou isso agora.

    e o garoto que ouviu falo: e eu nem intendo como é que uma pessoa pode ter nascido tão burra(o)

    "Atenção: o não nem eu ja existe o resto da piada acabei de

    inventar"

  • Rsrsrs eu voto na sua pode ser? ainda não conhecia e adorei.

    beijos

Sign In or Register to comment.