Esse mico foi muito feio? Kkkkk?
geeeente paguei miqiiiinho ontemm!!! Foi mto feio? Tipo, foram dois= o primeiro eu estava na educaçao fisica, ai tinha uns cones cm a bola em cima, q nos tinhamos q pular, ai eu fui pular, apavorei e durrubei a bola,´ai fui por de novo, derrubei o cone! Ai consegui colocar de nvo.. Mas fui sair... Tropecei e derrubei d nvo.
O outro: tava no intervalo da escola, encostada. Ai eu senti um cabelo na minha costa, fui ver, eu tava encostada em uma menina!! E eu pensava q tava encostada na parede, mas naaao, tava apoiada na costa de uma menina magra. Fiquei vermelha e ri pedindo desculpa. Ela riu tbm.. Confundi a menina cm parede tadinha..
Foi mto feio? Kkk
Comments
Não e tanto mico assim e mais desastre neh KK' eu também já passei por isso e meio constrangedor mais até eu ria dos meus desastre vc também deve rir por que a vida e curta e se agente for sofrer por cada mico agente perde a vida toda por que agente ta sempre pagando mico!e o outro tadinha mesmo mas se ela riu ela levou na brincadeira tudo bem seria ruim se ela tivesse ficado chateada mas não ela levou na esportiva e vc também!
O segundo mico foi engraçado, rsrsrs...
Claro que não minha querida, fica tranquila linda, isso acontece!
"tava encostada em uma menina" Hummm
Ela deve ainda estar pensando que tu és uma sapatta.. rss Cuidado.
E nem pra menina te avisar sei la, kkk' oi engraçado nem foi feioo.
kkkk
fica traquila
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Não foi tão grave assim não, foi bem light. A outra menina que você se esbarrou até levou numa boa viu? Relaxa!
mico é mico ne, tds sao feio kkkkkkk