Esse mico foi muito feio? Kkkkk?

geeeente paguei miqiiiinho ontemm!!! Foi mto feio? Tipo, foram dois= o primeiro eu estava na educaçao fisica, ai tinha uns cones cm a bola em cima, q nos tinhamos q pular, ai eu fui pular, apavorei e durrubei a bola,´ai fui por de novo, derrubei o cone! Ai consegui colocar de nvo.. Mas fui sair... Tropecei e derrubei d nvo.

O outro: tava no intervalo da escola, encostada. Ai eu senti um cabelo na minha costa, fui ver, eu tava encostada em uma menina!! E eu pensava q tava encostada na parede, mas naaao, tava apoiada na costa de uma menina magra. Fiquei vermelha e ri pedindo desculpa. Ela riu tbm.. Confundi a menina cm parede tadinha..

Foi mto feio? Kkk

Comments

• Não e tanto mico assim e mais desastre neh KK' eu também já passei por isso e meio constrangedor mais até eu ria dos meus desastre vc também deve rir por que a vida e curta e se agente for sofrer por cada mico agente perde a vida toda por que agente ta sempre pagando mico!e o outro tadinha mesmo mas se ela riu ela levou na brincadeira tudo bem seria ruim se ela tivesse ficado chateada mas não ela levou na esportiva e vc também!

• O segundo mico foi engraçado, rsrsrs...

• Claro que não minha querida, fica tranquila linda, isso acontece!

• "tava encostada em uma menina" Hummm

Ela deve ainda estar pensando que tu és uma sapatta.. rss Cuidado.

• E nem pra menina te avisar sei la, kkk' oi engraçado nem foi feioo.

• Não foi tão grave assim não, foi bem light. A outra menina que você se esbarrou até levou numa boa viu? Relaxa!

• mico é mico ne, tds sao feio kkkkkkk

Sign In or Register to comment.