Tenho 25 anos de idade e nunca beijei na boca?

eu queria saber como é que se faz,o que sente na hora?e não me venham dizer que a minha hora não chegou,porque não existe hora,meu irmão de 7 anos já tem duas namoradinhas na escola dele.eu admito que sou nerd,que não saio pra nada,não gosto de balada,2 vezes eu fui e fiquei parado lá,um saco,eu prefiro raciocinar,do que tagarelar.

já tentei várias vezes conversar com garotas numa boa,mas elas sempre desistem.

Update:

ninguém ainda me disse como é

Comments

• putzzz....... será que a sua conversa não é chata? tente ser menos formal! vc não precisa ser um idiota, mulheres não gostam de idiotas ( pelo menos a maioria) ! elas não gostam de idiotas mas também não curtem nerds certinhos, chatos e metidos à sabichões! seja inteligente e divertido ao mesmo tempo, isso agrada muito às mulheres, confie em mim!

receita para agradar à maioria das mulheres :

- seja divertido ( sem ser bobão)

- seja simpático ( sem ser puxa-saco)

- seja confiante ( sem ser metido)

estas três coisas, pelo menos em 90% dos casos, são sucesso com as mulheres!

boa sorte!

• seu irmao é o cara rsrsrs

• pede pro seu irmão te dar umas dicas

• vai pra zona.. aproveita e perde a virgindade pq se vc nunca beijou na boca consequentemente deve ser virgem tbm.. e mulher odeia homem inexperiente!

mas oh, escolha um lugar de nivel com profissionais do sexo de luxo, nada de xinelagem ehehe!

• Cara vc tá perdendo tempo, mude um pouco suas atitudes se aproxime mais das mulheres quem sabe vc acaba bjando uma de suas amigas

• eu ein..

bom, não podemos qui dizer como, é..impossivel..

mas c vc quer perder o bv, facil, pega uma guria, de 14,15,16, anos, aquelas meninas q so faz isso. e pronto, da uma de mais velho....q vc c da bem, pois elas adoram c exibir com mais velhos...rsrsrs

bjsss

• sério mesmo??? nunca beijou???

pede uma amiga sua pra te beijar, se ela for

amiga mesmo vai fazer isso por vc, rsrsr

ou pede pra te apresentar amigas bjokeiras!!!!!!!

bjão!!!!!!!!!!!!!!!!

• olha..vai na balada..se diverte....e relaxe...vai ficar tudo bem...

• Olá garotão, sua situação é um pouco delicada, vc tem q de alguma forma tentar conversar com uma menina, nem é tão difícil assim... e na hora de beijar é só vc chegar bem perto dela, e as coisas vão fluir, na hora tdo mundo sabe o q fazer... e com a prática vc vai melhorando... mas não adianta beijar qlqr pessoa, tem q ser uma pessoa especial, q vc goste e q goste das mesmas coisas q vc. Vc precisa se preocupar mais com sua vida social, fazer amigos, coisa e tal, que depois as oportunidades irão surgir e vc irá se apaixonar e bjar alguém, não fique ancioso e boa sorte!!!!

• oi eu tenho 40 e não fiz isso ainda, mais fiz um filme sobre isso ganhei dindin, faz a mesma coisa!

Sign In or Register to comment.