Tenho 25 anos de idade e nunca beijei na boca?
eu queria saber como é que se faz,o que sente na hora?e não me venham dizer que a minha hora não chegou,porque não existe hora,meu irmão de 7 anos já tem duas namoradinhas na escola dele.eu admito que sou nerd,que não saio pra nada,não gosto de balada,2 vezes eu fui e fiquei parado lá,um saco,eu prefiro raciocinar,do que tagarelar.
já tentei várias vezes conversar com garotas numa boa,mas elas sempre desistem.
Update:ninguém ainda me disse como é
Comments
putzzz....... será que a sua conversa não é chata? tente ser menos formal! vc não precisa ser um idiota, mulheres não gostam de idiotas ( pelo menos a maioria) ! elas não gostam de idiotas mas também não curtem nerds certinhos, chatos e metidos à sabichões! seja inteligente e divertido ao mesmo tempo, isso agrada muito às mulheres, confie em mim!
receita para agradar à maioria das mulheres :
- seja divertido ( sem ser bobão)
- seja simpático ( sem ser puxa-saco)
- seja confiante ( sem ser metido)
estas três coisas, pelo menos em 90% dos casos, são sucesso com as mulheres!
boa sorte!
seu irmao é o cara rsrsrs
pede pro seu irmão te dar umas dicas
vai pra zona.. aproveita e perde a virgindade pq se vc nunca beijou na boca consequentemente deve ser virgem tbm.. e mulher odeia homem inexperiente!
mas oh, escolha um lugar de nivel com profissionais do sexo de luxo, nada de xinelagem ehehe!
Cara vc tá perdendo tempo, mude um pouco suas atitudes se aproxime mais das mulheres quem sabe vc acaba bjando uma de suas amigas
eu ein..
bom, não podemos qui dizer como, é..impossivel..
mas c vc quer perder o bv, facil, pega uma guria, de 14,15,16, anos, aquelas meninas q so faz isso. e pronto, da uma de mais velho....q vc c da bem, pois elas adoram c exibir com mais velhos...rsrsrs
bjsss
sério mesmo??? nunca beijou???
pede uma amiga sua pra te beijar, se ela for
amiga mesmo vai fazer isso por vc, rsrsr
ou pede pra te apresentar amigas bjokeiras!!!!!!!
bjão!!!!!!!!!!!!!!!!
olha..vai na balada..se diverte....e relaxe...vai ficar tudo bem...
Olá garotão, sua situação é um pouco delicada, vc tem q de alguma forma tentar conversar com uma menina, nem é tão difícil assim... e na hora de beijar é só vc chegar bem perto dela, e as coisas vão fluir, na hora tdo mundo sabe o q fazer... e com a prática vc vai melhorando... mas não adianta beijar qlqr pessoa, tem q ser uma pessoa especial, q vc goste e q goste das mesmas coisas q vc. Vc precisa se preocupar mais com sua vida social, fazer amigos, coisa e tal, que depois as oportunidades irão surgir e vc irá se apaixonar e bjar alguém, não fique ancioso e boa sorte!!!!
oi eu tenho 40 e não fiz isso ainda, mais fiz um filme sobre isso ganhei dindin, faz a mesma coisa!