Sonhar que engoliu uma cobra filhote, o que siginifica?
Bom dia galera!
Sonhei que estava num quarto com muitas cobras, de repente vi uma criança tentando fugir das cobras, eu a coloquei em cima da cama, e fui tentar matar as cobras, estava com muito medo.
No momento em que matava as cobras, veio um homem e deu um buquê pqueno de rosas vermelhas para a criança comer só que no meio do buquê tinha uma cobra filhote branca, eu entrei em desespero e disse a ele para nao dar aquilo para ela, só que não adiantou,o que significa?
Esse sonho foi meio louco, gostaria que alguem me ajudasse a interpretar se é que da.
Obrigado!
obs: se não for para ajudar, por favor não escrevam bobeiras!
Comments
....parece um temor "emocional" referente abuso sexual ou psicológico ...porque envolve adulto, criança e símbolos fálicos...mas como são símbolos do inconsciente pode significar outros temores que só o sonhador poderá definir...
é estranho mesmo!
dá até arrepios!
bem o que eu sei sonhar com cobras nao é muito bom!
sonhar com cobra pequena é traiçao!
Uma cobra rastejando pelo chão é aviso para que preste atenção ao seu cÃrculo de amizades, alguém não é tão sincero como aparenta.
Ver uma cobra dentro de casa, saiba que a traição, às vezes, ocorre no seio familiar. Se, em seu sonho, sobre a cama havia uma cobra, seria bom inovar sua vida sexual.
Se você conseguiu livrar-se de cobras, saiba que também se livrará da presença de pessoa invejosa; mas, se sua tentativa foi vã, cuide-se a traição ronda seu ambiente de trabalho. Andar no meio de cobras sem ser molestado é certeza de que será vencedor, os obstáculos serão transpostos. Caso você tenha matado uma cobra, saiba que o sucesso profissional não demora.
se tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.
agora ver uma pessoa engolir uma!!....essa eu nao sei!!....BOA SORTE!
claro que sim , sonho significa sim .
Tipo , ja reparou q se for pra sonhar com pessoas perto , vc só sonha com pessoas conhecidas ? ( na maioria das vezes ) kkkkk se vc tiver sozinho ou com uma pessoa q vc ve la na hora tb...
então
tudo oq a gente tem medo , a pessoa q vc gosta , os seus " sonhos " . Tudo vai aparecer
Eu me lembro de qdo eu era pequena... eu sonhava em ter poderes rssrsrrs
sonhos não querem dizer nada
são só pensamentos que temos enquanto dormimos
uma vez sonhei que estava na escola e tava tendo um apocalipse zumbi
nada a ver
e isso n quis dizer nada
Pode significar uma grande porção de nada. Nem todos os sonhos são sinais. Você pode tido só um pesadelo mesmo ou porque algo em seu subconsciente estava ligado a cobras ou serpentes. O único conselho é: Relaxe...
Espero ter ajudado