Sonhar que engoliu uma cobra filhote, o que siginifica?

Bom dia galera!

Sonhei que estava num quarto com muitas cobras, de repente vi uma criança tentando fugir das cobras, eu a coloquei em cima da cama, e fui tentar matar as cobras, estava com muito medo.

No momento em que matava as cobras, veio um homem e deu um buquê pqueno de rosas vermelhas para a criança comer só que no meio do buquê tinha uma cobra filhote branca, eu entrei em desespero e disse a ele para nao dar aquilo para ela, só que não adiantou,o que significa?

Esse sonho foi meio louco, gostaria que alguem me ajudasse a interpretar se é que da.

Obrigado!

obs: se não for para ajudar, por favor não escrevam bobeiras!

Comments

• ....parece um temor "emocional" referente abuso sexual ou psicológico ...porque envolve adulto, criança e símbolos fálicos...mas como são símbolos do inconsciente pode significar outros temores que só o sonhador poderá definir...

• é estranho mesmo!

dá até arrepios!

bem o que eu sei sonhar com cobras nao é muito bom!

sonhar com cobra pequena é traiçao!

Uma cobra rastejando pelo chão é aviso para que preste atenção ao seu círculo de amizades, alguém não é tão sincero como aparenta.

Ver uma cobra dentro de casa, saiba que a traição, às vezes, ocorre no seio familiar. Se, em seu sonho, sobre a cama havia uma cobra, seria bom inovar sua vida sexual.

Se você conseguiu livrar-se de cobras, saiba que também se livrará da presença de pessoa invejosa; mas, se sua tentativa foi vã, cuide-se a traição ronda seu ambiente de trabalho. Andar no meio de cobras sem ser molestado é certeza de que será vencedor, os obstáculos serão transpostos. Caso você tenha matado uma cobra, saiba que o sucesso profissional não demora.

se tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.

agora ver uma pessoa engolir uma!!....essa eu nao sei!!....BOA SORTE!

• claro que sim , sonho significa sim .

Tipo , ja reparou q se for pra sonhar com pessoas perto , vc só sonha com pessoas conhecidas ? ( na maioria das vezes ) kkkkk se vc tiver sozinho ou com uma pessoa q vc ve la na hora tb...

então

tudo oq a gente tem medo , a pessoa q vc gosta , os seus " sonhos " . Tudo vai aparecer

Eu me lembro de qdo eu era pequena... eu sonhava em ter poderes rssrsrrs

• sonhos não querem dizer nada

são só pensamentos que temos enquanto dormimos

uma vez sonhei que estava na escola e tava tendo um apocalipse zumbi

nada a ver

e isso n quis dizer nada

• Pode significar uma grande porção de nada. Nem todos os sonhos são sinais. Você pode tido só um pesadelo mesmo ou porque algo em seu subconsciente estava ligado a cobras ou serpentes. O único conselho é: Relaxe...

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.