Oq eu fasso lgbt?Me ajudem pessoal gente boa?
O cara q eu to paquerando me chamou pra viajar. Eu tenho 16 e ele 15, só q eu não sou assumido e meus pais não tao querendo deixar, pois nunca viagei sozinho e pode ser perigoso!! Eu falei q ia viajar com alguns amigos, mas não adianta. Eu não sou assumido pra ninguém, mas to jogando charme pra esse carinha q tenho certeza q é gay, pois muita gente fala. To ate sem corajem de conversar com ele!Eu ia aproveitar essa vigem pra contar q sou gay e to gostando dele, ia me declarar. E agora?
Comments
Não vá viajar, seus pais tão certos de não o deixarem ir, pois você e ele são novinhos, e não seria nada legal você contar a ele que é gay, ele pode aceitar de boa e rejeitar. Já pensou você ficar o tempo todo do lado de uma pessoa que o rejeita, não será nada legal. Então conte pra ele aos poucos
fale pra sua famÃlia que ele é confiável vá sim nessa viagem e se declare seja feliz
Olá,
claro que seus pais não vão deixar, pois olha tua idade e a dele. Se seus pais ao menos o conhecesse, tudo bem. Soa meio antigão, mas eu não deixaria minha filha nem meu filho viajar com gente que não conheço. E se declarar você tem ainda mais 75 anos para isso, não vai ser uma viagem que vá impedir, né parceirão? Se liga.
Abraço.
como foi dito, melhor voce tirar certeza disso agora, antes que na viagem, e se ele não for? como fica? vais viajar para n.a.d.a!!! quer dizer, teus pais nem deixam!
se teus pais não deixam de forma alguma, espere ele voltar e conte a ele!
Se assuma para a sua familia mas é melhor vc não ir a viagem ja que voce não garante que ele seja gay ele pode se assustar com o assunto durante a viagem. Entao fale primeiro com a sua familia e depois da poeira abixar vc ve o que o seu amigo acha, mas nao se declare de cara.
Boa sorte cara