Oq eu fasso lgbt?Me ajudem pessoal gente boa?

O cara q eu to paquerando me chamou pra viajar. Eu tenho 16 e ele 15, só q eu não sou assumido e meus pais não tao querendo deixar, pois nunca viagei sozinho e pode ser perigoso!! Eu falei q ia viajar com alguns amigos, mas não adianta. Eu não sou assumido pra ninguém, mas to jogando charme pra esse carinha q tenho certeza q é gay, pois muita gente fala. To ate sem corajem de conversar com ele!Eu ia aproveitar essa vigem pra contar q sou gay e to gostando dele, ia me declarar. E agora?

Comments

• Não vá viajar, seus pais tão certos de não o deixarem ir, pois você e ele são novinhos, e não seria nada legal você contar a ele que é gay, ele pode aceitar de boa e rejeitar. Já pensou você ficar o tempo todo do lado de uma pessoa que o rejeita, não será nada legal. Então conte pra ele aos poucos

• fale pra sua família que ele é confiável vá sim nessa viagem e se declare seja feliz

• Olá,

claro que seus pais não vão deixar, pois olha tua idade e a dele. Se seus pais ao menos o conhecesse, tudo bem. Soa meio antigão, mas eu não deixaria minha filha nem meu filho viajar com gente que não conheço. E se declarar você tem ainda mais 75 anos para isso, não vai ser uma viagem que vá impedir, né parceirão? Se liga.

Abraço.

• como foi dito, melhor voce tirar certeza disso agora, antes que na viagem, e se ele não for? como fica? vais viajar para n.a.d.a!!! quer dizer, teus pais nem deixam!

se teus pais não deixam de forma alguma, espere ele voltar e conte a ele!

• Se assuma para a sua familia mas é melhor vc não ir a viagem ja que voce não garante que ele seja gay ele pode se assustar com o assunto durante a viagem. Entao fale primeiro com a sua familia e depois da poeira abixar vc ve o que o seu amigo acha, mas nao se declare de cara.

Boa sorte cara

Sign In or Register to comment.