Tô preocupado com meu filho!!!!?
Eu tenho uma filha de 5 anos e um filho de 7, ultimamente tenho percebido que meu filho fica brincando com as bonecas da irmã, isso pra mim é estranho de mais, ele deixa de brincar com os carrinhos e bonecos dele pra ficar penteando cabelo de boneca!!!, eu sempre tiro a boneca da mão dele e digo que esse não é brinquedo para menino,e ele começa a chorar!. gente tô preocupado com isso,
Comments
Leva ele pra brincar no parque, jogar bola, nadar.. Seja mais presente na vida dele.. Depois isso passa!! Com certeza com certos estímulos, isso será apenas uma fase.
esse para mim é o pior tipo de preconceito contra uma criança
tenho uma filha que tem tudo para brincar de menina mas gosta de futebol e pipa nem por isso ela deixou de ser menina
Preocupada porque???? Vc é homofobica?? Deixa o menino ser feliz e deixa aceita ele como ele é
Olha eu não so pai ainda, mas juro que também ficaria preocupado com isso, tenta encontrar alguma brincadeira de homem pra ele que ele goste e afasta ele ao maximo das bonecas senão ou ele vai se gay ou afeminado, ou isso é meramente uma fase, bom se não passar logo, se preocupe realmente.
Deixa o menino rapaz , pode ser uma face da vida e se isso continuar você vai ter que aceitar SIIIM
Deixe ele brincar e se divertir e dai que ele brincar com bonecas?.Ele com certeza não vai virar gay por causa disso, tem mais chance dele virar gay por causa de convivio ou por causa da televisão.
Converse com ele,
Ñ zoa pô
Hmm..