Tô preocupado com meu filho!!!!?

Eu tenho uma filha de 5 anos e um filho de 7, ultimamente tenho percebido que meu filho fica brincando com as bonecas da irmã, isso pra mim é estranho de mais, ele deixa de brincar com os carrinhos e bonecos dele pra ficar penteando cabelo de boneca!!!, eu sempre tiro a boneca da mão dele e digo que esse não é brinquedo para menino,e ele começa a chorar!. gente tô preocupado com isso,

Comments

  • Leva ele pra brincar no parque, jogar bola, nadar.. Seja mais presente na vida dele.. Depois isso passa!! Com certeza com certos estímulos, isso será apenas uma fase.

  • esse para mim é o pior tipo de preconceito contra uma criança

    tenho uma filha que tem tudo para brincar de menina mas gosta de futebol e pipa nem por isso ela deixou de ser menina

  • Preocupada porque???? Vc é homofobica?? Deixa o menino ser feliz e deixa aceita ele como ele é

  • Olha eu não so pai ainda, mas juro que também ficaria preocupado com isso, tenta encontrar alguma brincadeira de homem pra ele que ele goste e afasta ele ao maximo das bonecas senão ou ele vai se gay ou afeminado, ou isso é meramente uma fase, bom se não passar logo, se preocupe realmente.

  • Deixa o menino rapaz , pode ser uma face da vida e se isso continuar você vai ter que aceitar SIIIM

  • Deixe ele brincar e se divertir e dai que ele brincar com bonecas?.Ele com certeza não vai virar gay por causa disso, tem mais chance dele virar gay por causa de convivio ou por causa da televisão.

  • Converse com ele,

  • Ñ zoa pô

Sign In or Register to comment.