Será q ele tem acesso ao meu orkut e msn?

Se o profissional for formatar meu pc, tem como ele ter acesso ao meu msn e orkut, mesmo eu não deixando senhas gravadas no pc?

Comments

• Ele pode não conseguir a senha na hora. Mas depois de formatado ele pode sim instalar um software para roubar até coisas mais sérias como senhas de contas bancárias. Minha dica é: compre o windows original... o xpzão é barato até e daí formata você mesmo... formatar é um procedimento fácil demais e tem muitos passo-a-passo na internet

um deles que vem até com informações da bios do cara (isso vai variar de acordo com o modelo da sua placa-mãe mas é tudo muito parecido):

http://www.meustutoriais.com.br/2007/07/26/formata...

Abraços

• se vc naum armazenou o login e a senha..naum tem como...bjs

• uma dica se vc esta com duvidas a esse respeito procure formatar a maquina com um técnico de sua confiança ou um parente seu ou vc mesmo aprender a fazer o serviço eu sou técnico em informática costumo fazer esse tipo de serviço mas eu procuro fazer na casa da pessoa com ela vendo .

não gosto de levar as maquinas de clientes para casa, o cliente fica mais confiante se o serviço for executado em sua residencia!!!

• Claro que não!

Formatar o pc significa apagar tudo e instalar td novamente, o seu pc fica novo, não tem como ele entrar no seu orkut e nem no seu msn! Fique tratranqüila

• Ele só terá acesso caso você deixe suas senhas gravadas no pc. Caso contrário, fique tranquila.!

• se for formatar a paga se tudo fica fria ou vc tem algo perigoso pra se ver... salva antes no seu provedor

• Sim! Ele pode instalar um trojan na sua maquina para espionar dados, até mesmo fotografar seu desktop via internet!

• Nãoooooooooooooo!!!!!!!

Não se preocupe com isso!!!

Ele só terá se você deixar seu login e senha armazenado!!!!

beijos

Sign In or Register to comment.