Ele pode não conseguir a senha na hora. Mas depois de formatado ele pode sim instalar um software para roubar até coisas mais sérias como senhas de contas bancárias. Minha dica é: compre o windows original... o xpzão é barato até e daí formata você mesmo... formatar é um procedimento fácil demais e tem muitos passo-a-passo na internet
um deles que vem até com informações da bios do cara (isso vai variar de acordo com o modelo da sua placa-mãe mas é tudo muito parecido):
Formatar o pc significa apagar tudo e instalar td novamente, o seu pc fica novo, não tem como ele entrar no seu orkut e nem no seu msn! Fique tratranqüila
Comments
Ele pode não conseguir a senha na hora. Mas depois de formatado ele pode sim instalar um software para roubar até coisas mais sérias como senhas de contas bancárias. Minha dica é: compre o windows original... o xpzão é barato até e daí formata você mesmo... formatar é um procedimento fácil demais e tem muitos passo-a-passo na internet
um deles que vem até com informações da bios do cara (isso vai variar de acordo com o modelo da sua placa-mãe mas é tudo muito parecido):
http://www.meustutoriais.com.br/2007/07/26/formata...
Abraços
se vc naum armazenou o login e a senha..naum tem como...bjs
uma dica se vc esta com duvidas a esse respeito procure formatar a maquina com um técnico de sua confiança ou um parente seu ou vc mesmo aprender a fazer o serviço eu sou técnico em informática costumo fazer esse tipo de serviço mas eu procuro fazer na casa da pessoa com ela vendo .
não gosto de levar as maquinas de clientes para casa, o cliente fica mais confiante se o serviço for executado em sua residencia!!!
Claro que não!
Formatar o pc significa apagar tudo e instalar td novamente, o seu pc fica novo, não tem como ele entrar no seu orkut e nem no seu msn! Fique tratranqüila
Ele só terá acesso caso você deixe suas senhas gravadas no pc. Caso contrário, fique tranquila.!
se for formatar a paga se tudo fica fria ou vc tem algo perigoso pra se ver... salva antes no seu provedor
Sim! Ele pode instalar um trojan na sua maquina para espionar dados, até mesmo fotografar seu desktop via internet!
Nãoooooooooooooo!!!!!!!
Não se preocupe com isso!!!
Ele só terá se você deixar seu login e senha armazenado!!!!
beijos