o que é melhor ps2,3 ou o xbox 360?????
ai galera eu vou comprar um video game
mas eu não sei qual video game eu compro
será se eu compras o ps2 não ficara tão ultrapassado
ai galera eu vou comprar um video game
mas eu não sei qual video game eu compro
será se eu compras o ps2 não ficara tão ultrapassado
Comments
bom
o ps2 é o pior entre o 3 e o x360
o 3 e o x360 são praticamente o mesmo video-game só muda os jogos (auguns pois o ps3 copiou a maioria dos jogos do x360) depois que a psx foi hackiada eu não confio em comprar um ps3 então compre um xbox 360 ou um nintendo wii (eu gosto de nintendo wii não sei quanto a vc eu gosto de me mecher em quanto jogo '-') bom...eu prefiro o wii mas compre x360 '-'
A era do Ps2 já foi poucos jogos saem para o console e também os gráficos não são muito atraentes eu ficaria com o X Box 360.
qualquer console da nintendo vence esses dai
ate um nes 8bits
a nintendo tem a maioria dos jogos que sao lançados em outros videogames + os jogos oficias dela como mario, zelda, pokemon e kirby
ps2 eh ultrapassado D+ ja vamos para 8 geraçao vei compre um xbox 360 q nao se arrependera
Eh ah mesma coisa q um ps3 e ps3 tem so algumas diferen;cas nos graficos com sombreado e outros, eu tenho um apenas para jogar os jogos exclusivos oh resto eu jogo no xbox oq eh mt melhor ja q pode comprar jpogos de 10 15 ja no ps3 eu n conifo mt na destravaçao
Xbox agora esta com ums exclusivos melhores
Se for comprar xbox 360 mesmo, ah n ser se quiser pagar 30 conto em 1 jogo de ps3 se destravar
Flw manow espero ter ajudado XBOX
se vc quer economizar dinheiro
ps2
se vc que grafico bom
ps3
sevc quer grafico bom econimizar dinheiro comprando jogos
xbox360
sem duvidas um SUPER NINTENDO
ps3
Xbox 360.