o que é melhor ps2,3 ou o xbox 360?????

ai galera eu vou comprar um video game

mas eu não sei qual video game eu compro

será se eu compras o ps2 não ficara tão ultrapassado

Comments

  • bom

    o ps2 é o pior entre o 3 e o x360

    o 3 e o x360 são praticamente o mesmo video-game só muda os jogos (auguns pois o ps3 copiou a maioria dos jogos do x360) depois que a psx foi hackiada eu não confio em comprar um ps3 então compre um xbox 360 ou um nintendo wii (eu gosto de nintendo wii não sei quanto a vc eu gosto de me mecher em quanto jogo '-') bom...eu prefiro o wii mas compre x360 '-'

  • A era do Ps2 já foi poucos jogos saem para o console e também os gráficos não são muito atraentes eu ficaria com o X Box 360.

  • qualquer console da nintendo vence esses dai

    ate um nes 8bits

    a nintendo tem a maioria dos jogos que sao lançados em outros videogames + os jogos oficias dela como mario, zelda, pokemon e kirby

  • ps2 eh ultrapassado D+ ja vamos para 8 geraçao vei compre um xbox 360 q nao se arrependera

    Eh ah mesma coisa q um ps3 e ps3 tem so algumas diferen;cas nos graficos com sombreado e outros, eu tenho um apenas para jogar os jogos exclusivos oh resto eu jogo no xbox oq eh mt melhor ja q pode comprar jpogos de 10 15 ja no ps3 eu n conifo mt na destravaçao

    Xbox agora esta com ums exclusivos melhores

    Se for comprar xbox 360 mesmo, ah n ser se quiser pagar 30 conto em 1 jogo de ps3 se destravar

    Flw manow espero ter ajudado XBOX

  • se vc quer economizar dinheiro

    ps2

    se vc que grafico bom

    ps3

    sevc quer grafico bom econimizar dinheiro comprando jogos

    xbox360

  • sem duvidas um SUPER NINTENDO

Sign In or Register to comment.