verde ou laranja qual a cor do sofá, melhor pra movéis tabaco com branco?
vou comprar um sofá mas estou em dúvida na cor, minha estante é tabaco com branco, e acho sofá branco lindo, mas tenho crianças em casa, e acho que o branco suja muito então optei por uma dessas duas cores verde ou laranja qual combina mais?
Comments
Eu gosto do verde!!!!!
Você optou por Verde ou Laranja?Nossa.
Ã, será original pelo menos.
Well, com certeza EU escolheria outra cor...Mas entre essas, fico com verde, mais leve, agradável aos olhos.Laranja tornaria o ambiente quente, pelo menos normalmente torna.
Mas é só a minha opinião.Vá pela sua. ------------------------
Sem dúvida o verde cái bem com as cores dos móveis nos tons que mencionou!!.. Vc pode optar por usar tbm por almofadas brancas para realçar com os móveis!!
=D
Abraços
verde
Olá.
Vc poderia comprar um sofá bege, por exemplo................
Mas se quiser comprar o verde. ÃTIMO.
Lembre-se que vc não pode deixar o ambiente com muitas cores, pois as cores, em demasia pode acabar atrapalhando a convivencia no ambiente.
O laranja tb é legal .... mas é uma cor quente, vc teria que estar pensando em ter um ambiente mais aconchegante, o que vc acha ? Ai vc pode pintar uma parede, que não seja muito, atrás do sofá. VAI FICART MUITO BOM !!!
Poucos detalhes, viu ? nada que possa ficar ridiculo ou muito carnavalesco. pq é um ambiente interno, geralmente com pouca iluminação. à um ambiente de convivencia, e nada melhor do que se sentir a vontade com a familia......
abraços.
Ademir Antonio.
www.sotintas.com.br
O verde puxado pra um tom militar deve ficar bom.
O laranja, teria que ser num tom de telha, meio queimado.....
Gosto muito do verde,também do laranja, mas vai depender do tom e do material, gosto dos mais escuros e calmos e se o material for sarja e for capa, o branco na verdade é a cor ideal, pois se manchar, sujar...é só lavar na máquina com alvejante que fica sempre novo. Mas escolha a peletizada, ou seja, pré-encolhida, para não ter problemas depois da lavagem. Se não for capa....vá de verde oliva, laranja fechado...
Na minha opinião é o laranja.
Acho que laranja..
Se bem que depende do tom, né?
Mas se for o que eu imagino eu escolheria laranja, mesmo.
aiaiai meus moveis são assim..
comprei um sofade com almofadas cru.
se vc quiser te mando a foto ficou lindo