verde ou laranja qual a cor do sofá, melhor pra movéis tabaco com branco?

vou comprar um sofá mas estou em dúvida na cor, minha estante é tabaco com branco, e acho sofá branco lindo, mas tenho crianças em casa, e acho que o branco suja muito então optei por uma dessas duas cores verde ou laranja qual combina mais?

Comments

  • Eu gosto do verde!!!!!

  • Você optou por Verde ou Laranja?Nossa.

    É, será original pelo menos.

    Well, com certeza EU escolheria outra cor...Mas entre essas, fico com verde, mais leve, agradável aos olhos.Laranja tornaria o ambiente quente, pelo menos normalmente torna.

    Mas é só a minha opinião.Vá pela sua. ------------------------

  • Sem dúvida o verde cái bem com as cores dos móveis nos tons que mencionou!!.. Vc pode optar por usar tbm por almofadas brancas para realçar com os móveis!!

    =D

    Abraços

  • Olá.

    Vc poderia comprar um sofá bege, por exemplo................

    Mas se quiser comprar o verde. ÓTIMO.

    Lembre-se que vc não pode deixar o ambiente com muitas cores, pois as cores, em demasia pode acabar atrapalhando a convivencia no ambiente.

    O laranja tb é legal .... mas é uma cor quente, vc teria que estar pensando em ter um ambiente mais aconchegante, o que vc acha ? Ai vc pode pintar uma parede, que não seja muito, atrás do sofá. VAI FICART MUITO BOM !!!

    Poucos detalhes, viu ? nada que possa ficar ridiculo ou muito carnavalesco. pq é um ambiente interno, geralmente com pouca iluminação. É um ambiente de convivencia, e nada melhor do que se sentir a vontade com a familia......

    abraços.

    Ademir Antonio.

    www.sotintas.com.br

  • O verde puxado pra um tom militar deve ficar bom.

    O laranja, teria que ser num tom de telha, meio queimado.....

  • Gosto muito do verde,também do laranja, mas vai depender do tom e do material, gosto dos mais escuros e calmos e se o material for sarja e for capa, o branco na verdade é a cor ideal, pois se manchar, sujar...é só lavar na máquina com alvejante que fica sempre novo. Mas escolha a peletizada, ou seja, pré-encolhida, para não ter problemas depois da lavagem. Se não for capa....vá de verde oliva, laranja fechado...

  • Na minha opinião é o laranja.

  • Acho que laranja..

    Se bem que depende do tom, né?

    Mas se for o que eu imagino eu escolheria laranja, mesmo.

  • aiaiai meus moveis são assim..

    comprei um sofade com almofadas cru.

    se vc quiser te mando a foto ficou lindo

Sign In or Register to comment.