O que voces acham dessa atitude ?

Sou timido . nunca beijei uma garota tenho 17 anos . ja tive varias oportunidades . mais nao quiz porque nao sentia nada pela pessoa. espero por uma pessoa especial o que voces acham dessa atitude boa ou ruim .

Update:

mais as garotas deram em cima de mim eu nao. porque sou timido.

Comments

  • Continue assim .. nao vale apena perder tempo com qlqr pessoa .. logo vc encontra uma pessoa que te deixe apaixonado de verdade e que goste d vc tbm e dai vc se dedica total a pessoa !

  • Atitude nobre, quer dizer que você não quer se envolver com qualquer pessoa. Mas por outro lado ,você poderia ficar com alguma garota enquanto a sua especial não aparece, você dexa claro que não quer compromisso com ninguem agora, aí você vai beijar muito até adquirir uma certa experiencia.

  • da pra perceber pela foto..só metade do rosto...

    vai nessa que você vai ficar BV ate os 30

  • Acho vc fodda, igual a mim... tb acho q n vale a pena beijar uma garota sem gostar dela ou namora ou n faz nada, afinal o max. q vc ganha beijando uma garota é erpes...

  • Para mim sua atitude é ótima. É raro vermos garotos românticos que esperam pela garota ideal para dar seu primeiro beijo.

  • Se vc não gosta da garota , escolheu muito bem , eu tabm sou assim!

    Beijos espero ter te ajudado'

  • Você é um dos unicos que ainda pensan assim isso é bom não se entregue a qualquer pessoa pois isso pode trazer sofrimento se entregue a pessoa certa pois te trará felicidades :D

  • Beijar hoje em dia nao tem muito valor,

    nao deveria ser assim mas é.

    Acho nobre da sua parte,

    o problema que é apenas um beijo

    por mais que encontre alguem que te ame

    mto e seja muito especial, dificilmente esse

    alguem vai se importar com isso ou

    vai ser bv, em uma idade proxima a sua.

Sign In or Register to comment.