O que voces acham dessa atitude ?
Sou timido . nunca beijei uma garota tenho 17 anos . ja tive varias oportunidades . mais nao quiz porque nao sentia nada pela pessoa. espero por uma pessoa especial o que voces acham dessa atitude boa ou ruim .
Update:mais as garotas deram em cima de mim eu nao. porque sou timido.
Comments
Continue assim .. nao vale apena perder tempo com qlqr pessoa .. logo vc encontra uma pessoa que te deixe apaixonado de verdade e que goste d vc tbm e dai vc se dedica total a pessoa !
Atitude nobre, quer dizer que você não quer se envolver com qualquer pessoa. Mas por outro lado ,você poderia ficar com alguma garota enquanto a sua especial não aparece, você dexa claro que não quer compromisso com ninguem agora, aà você vai beijar muito até adquirir uma certa experiencia.
da pra perceber pela foto..só metade do rosto...
vai nessa que você vai ficar BV ate os 30
Acho vc fodda, igual a mim... tb acho q n vale a pena beijar uma garota sem gostar dela ou namora ou n faz nada, afinal o max. q vc ganha beijando uma garota é erpes...
Para mim sua atitude é ótima. à raro vermos garotos românticos que esperam pela garota ideal para dar seu primeiro beijo.
Se vc não gosta da garota , escolheu muito bem , eu tabm sou assim!
Beijos espero ter te ajudado'
Você é um dos unicos que ainda pensan assim isso é bom não se entregue a qualquer pessoa pois isso pode trazer sofrimento se entregue a pessoa certa pois te trará felicidades
Beijar hoje em dia nao tem muito valor,
nao deveria ser assim mas é.
Acho nobre da sua parte,
o problema que é apenas um beijo
por mais que encontre alguem que te ame
mto e seja muito especial, dificilmente esse
alguem vai se importar com isso ou
vai ser bv, em uma idade proxima a sua.
2ponotso