quem assisti malhação???

quem assisti malhação que passa de segunda a sexta as 5:30 da tarde na globo???

quem não perdi um capitulo????

quem ja deixou de fazer alguma coisa ou ir pra algum lugar pra não perder malhação??????

Comments

  • Malhaçao ta muito chata.

    so gosto da parte que as patricinhas falam frases massas.

    mas o resto ta horrivell

  • Antes eu não perdia um capítulo, mas hj. em dia não dá mais para assistir e também já era o tempo que foi bom.

    Assim como a Globo que um dia já foi...

    inté mais intaum

    ieu memu

  • eu gosto de assistir quando tenho tempo,é uma novelinha gostosa e a gente aprende muito sobre o que se passa na cabeça dos adolescentes....mas não sou tão fanática....

    beijos......

  • oi nero.. sinceramente era uma fã numero um desse seriado, mas ultimamente ando acompanhando muito pouco pq não esta mais tao interessante p mim.

  • Oi Nero, eu não assisto por causa do horário, mas o pouco que posso ver, estou achando meio sem assunto, acho ate que deveriam mudar o nome ,pois antes funcionava uma academia e a turma ia pra malhar e agora o colegio não tem nem aulas de educação física. Tiau.

  • Eu assisto malhação, e um dia fiz uma pergunta parecida com a sua, só que era assim : o que vocês acham da nova fase de malhação ? poucas pessoas me responderam viu você teve mais sorte.

    Um beijão

  • eu assisto também,mas esse ano os temas tá muito chato.Né?

  • eu curto mto malhaçao.. mas nem sempre posso assitir.. mas acho d+!

    bjs

  • Não só vc

  • nero, nesse horário sempre estou fora de casa. mas se pintar um ginecologista que na sala de espera esteja passando, assisto. depois fico querendo saber o que aconteceu....

    beijão

Sign In or Register to comment.