quem assisti malhação???
quem assisti malhação que passa de segunda a sexta as 5:30 da tarde na globo???
quem não perdi um capitulo????
quem ja deixou de fazer alguma coisa ou ir pra algum lugar pra não perder malhação??????
quem assisti malhação que passa de segunda a sexta as 5:30 da tarde na globo???
quem não perdi um capitulo????
quem ja deixou de fazer alguma coisa ou ir pra algum lugar pra não perder malhação??????
Comments
Malhaçao ta muito chata.
so gosto da parte que as patricinhas falam frases massas.
mas o resto ta horrivell
Antes eu não perdia um capÃtulo, mas hj. em dia não dá mais para assistir e também já era o tempo que foi bom.
Assim como a Globo que um dia já foi...
inté mais intaum
ieu memu
eu gosto de assistir quando tenho tempo,é uma novelinha gostosa e a gente aprende muito sobre o que se passa na cabeça dos adolescentes....mas não sou tão fanática....
beijos......
oi nero.. sinceramente era uma fã numero um desse seriado, mas ultimamente ando acompanhando muito pouco pq não esta mais tao interessante p mim.
Oi Nero, eu não assisto por causa do horário, mas o pouco que posso ver, estou achando meio sem assunto, acho ate que deveriam mudar o nome ,pois antes funcionava uma academia e a turma ia pra malhar e agora o colegio não tem nem aulas de educação fÃsica. Tiau.
Eu assisto malhação, e um dia fiz uma pergunta parecida com a sua, só que era assim : o que vocês acham da nova fase de malhação ? poucas pessoas me responderam viu você teve mais sorte.
Um beijão
eu assisto também,mas esse ano os temas tá muito chato.Né?
eu curto mto malhaçao.. mas nem sempre posso assitir.. mas acho d+!
bjs
Não só vc
nero, nesse horário sempre estou fora de casa. mas se pintar um ginecologista que na sala de espera esteja passando, assisto. depois fico querendo saber o que aconteceu....
beijão