Se Jesus Cristo em sonho aparecesse em sonhos?!!!?

o que vc pediria para Ele? detalhe 2 pedidos um para vc e o iutro para seu "inimigo"

Comments

  • Pediria a Deus a graça de minha família e Ele nunca me afastar Dele, e que meu inimigo alcance a mesma graça, pois ficar sem Deus é a coisa mais triste que pode acontecer com alguém. E se for analisarmos ninguém tem inimigo, estamos no mesmo barco, lutando para ser salvo, e devemos relevar as atitudes alheias pois estamos todos em fase de aprendizado.

    Quem não disse ou fez algo que não tenha se arrependido mais tarde e gostaria de nunca ter feito?

    Escute esta música:

    Acredita

    http://www.vagalume.com.br/rose-nascimento/acredit...

    Jesus te ama e eu também.

  • eu peço isso sempre porem da forma que vc falou pediria salvação para mim e minha familia e para inimigos humanos e pessoas más que o coração delas tivessem sincero arrependimento

  • A salvação. . . .

  • Salmos 23

    O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

    Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

    restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

    Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

    Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

    Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

  • Senhor, eu não peço muito para mim, só queria a cura da minha doença no estômago e no fígado pra poder estudar e trabalhar, assim fico grato Senhor pelo seu nome, Amém.

  • pediria paz para mim e meu inimigo

  • Pediria nada para mim pois ele já me deu a Vida, e o poder de sentir minha existência, para meu inimigo pediria muita saúde para ele, para que ele poder ver minha vitória mesmo não querendo que eu vença.

  • Você deve pesar que Jesus é "fada" que só serve para pedir coisinhas.

    As melhoras do virus da SIC, leia muito que a doença tem cura.

Sign In or Register to comment.