Pediria a Deus a graça de minha família e Ele nunca me afastar Dele, e que meu inimigo alcance a mesma graça, pois ficar sem Deus é a coisa mais triste que pode acontecer com alguém. E se for analisarmos ninguém tem inimigo, estamos no mesmo barco, lutando para ser salvo, e devemos relevar as atitudes alheias pois estamos todos em fase de aprendizado.
Quem não disse ou fez algo que não tenha se arrependido mais tarde e gostaria de nunca ter feito?
eu peço isso sempre porem da forma que vc falou pediria salvação para mim e minha familia e para inimigos humanos e pessoas más que o coração delas tivessem sincero arrependimento
Pediria nada para mim pois ele já me deu a Vida, e o poder de sentir minha existência, para meu inimigo pediria muita saúde para ele, para que ele poder ver minha vitória mesmo não querendo que eu vença.
Comments
Pediria a Deus a graça de minha família e Ele nunca me afastar Dele, e que meu inimigo alcance a mesma graça, pois ficar sem Deus é a coisa mais triste que pode acontecer com alguém. E se for analisarmos ninguém tem inimigo, estamos no mesmo barco, lutando para ser salvo, e devemos relevar as atitudes alheias pois estamos todos em fase de aprendizado.
Quem não disse ou fez algo que não tenha se arrependido mais tarde e gostaria de nunca ter feito?
Escute esta música:
Acredita
http://www.vagalume.com.br/rose-nascimento/acredit...
Jesus te ama e eu também.
eu peço isso sempre porem da forma que vc falou pediria salvação para mim e minha familia e para inimigos humanos e pessoas más que o coração delas tivessem sincero arrependimento
A salvação. . . .
Salmos 23
O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Senhor, eu não peço muito para mim, só queria a cura da minha doença no estômago e no fÃgado pra poder estudar e trabalhar, assim fico grato Senhor pelo seu nome, Amém.
pediria paz para mim e meu inimigo
Pediria nada para mim pois ele já me deu a Vida, e o poder de sentir minha existência, para meu inimigo pediria muita saúde para ele, para que ele poder ver minha vitória mesmo não querendo que eu vença.
Você deve pesar que Jesus é "fada" que só serve para pedir coisinhas.
As melhoras do virus da SIC, leia muito que a doença tem cura.