O poder de Deus e do Diabo...?

Houve muitas perguntas aqui que confrontam os poderes de Deus e do Diabo, recebi este e-mail e gostaria de compartilhar com vcs. Leiam e digam o acham...

O AGIR DE DEUS

'Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.

Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.

Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários ordenou que fizessem uma compra e levassem para mulher,

Com a seguinte orientação:

- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo!

Ao chegarem à casa da senhora a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos.

Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:

- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:

- Não,meu filho.Não é preciso.Quando Deus manda, até o diabo obedece! '

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA! MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM.'

Update:

Edi_vino: também senti um duplo sentido no final... mas sempre para o bem.

Comments

  • A palavra dz que Deus, usa quem ele quer em benefício daqueles que o amam, veja um exemplo tem gente que vive chafurdando oYR, pensando que está ferrando com os cristãos, mas com isto eles acabam fazendo o contrário, pois atiçam as pessoas a pesquizar mais sobre Deus e municiar-se na palavra contra aqueles que querem afrontar a fé das pessoas. Mesmo achando que é vitória Deus dá um jeito de tranformar em derrota. Abraço.

  • OH GLÓRIA! A VITÓRIA VEM EM NOME DE JESUS!

  • é claro q o poder de Deus é maior.... o diabo nada mais é do que a falta de Deus, se vc colocar Deus em sua vida...o diabo não terá poder alguma

  • Oh gloriasss....

    que historia mais bonita

    vou imprimir para mim concerteza

    fica na paz....

    gostei muito muito mesmo

    !!!!

  • quem manda aqui é o demo

    deus está mais baixo aqui do que c" de sapo (voce entedeu né?)

  • Olá Amy Lee!

    Muito bom o texto e verdadeiro.

    Quando Deus quer fazer o bem, não importa o agente, o bem acontece.

    Graça e paz.

  • ha, ha, ha, ha, ha... cade os ateus e os Malignos nesta hora...

  • Concordo plenamente e ajo de acordo com essa verdade. Pois o que piora e influi em todas as coisas é a dúvida que vai anulando com a fé.

    Abraços Patty

  • ... E viveram felizes para sempre .

  • Bonito, mas pra mim, o diabo e muito menos o inferno não existem.

    Segundo aristóteles, Deus é um ser perfeito. é por ele que tudo se move, porém ele nada move e por nada é movido.

    EU adoto essa idéia.

Sign In or Register to comment.