O poder de Deus e do Diabo...?
Houve muitas perguntas aqui que confrontam os poderes de Deus e do Diabo, recebi este e-mail e gostaria de compartilhar com vcs. Leiam e digam o acham...
O AGIR DE DEUS
'Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários ordenou que fizessem uma compra e levassem para mulher,
Com a seguinte orientação:
- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo!
Ao chegarem à casa da senhora a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos.
Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não,meu filho.Não é preciso.Quando Deus manda, até o diabo obedece! '
'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA! MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM.'
Update:Edi_vino: também senti um duplo sentido no final... mas sempre para o bem.
Comments
A palavra dz que Deus, usa quem ele quer em benefício daqueles que o amam, veja um exemplo tem gente que vive chafurdando oYR, pensando que está ferrando com os cristãos, mas com isto eles acabam fazendo o contrário, pois atiçam as pessoas a pesquizar mais sobre Deus e municiar-se na palavra contra aqueles que querem afrontar a fé das pessoas. Mesmo achando que é vitória Deus dá um jeito de tranformar em derrota. Abraço.
OH GLÃRIA! A VITÃRIA VEM EM NOME DE JESUS!
é claro q o poder de Deus é maior.... o diabo nada mais é do que a falta de Deus, se vc colocar Deus em sua vida...o diabo não terá poder alguma
Oh gloriasss....
que historia mais bonita
vou imprimir para mim concerteza
fica na paz....
gostei muito muito mesmo
!!!!
quem manda aqui é o demo
deus está mais baixo aqui do que c" de sapo (voce entedeu né?)
Olá Amy Lee!
Muito bom o texto e verdadeiro.
Quando Deus quer fazer o bem, não importa o agente, o bem acontece.
Graça e paz.
ha, ha, ha, ha, ha... cade os ateus e os Malignos nesta hora...
Concordo plenamente e ajo de acordo com essa verdade. Pois o que piora e influi em todas as coisas é a dúvida que vai anulando com a fé.
Abraços Patty
... E viveram felizes para sempre .
Bonito, mas pra mim, o diabo e muito menos o inferno não existem.
Segundo aristóteles, Deus é um ser perfeito. é por ele que tudo se move, porém ele nada move e por nada é movido.
EU adoto essa idéia.