vc gosta de alguem e a pessoa fala que so sente vc como amigo?
pq e dificil isso uma vez passei por isso tinha uma amiga e gostava dela mas ela me falava que sempre me viu como um melhor amigo dela ai ela ficava com alguns meninos e eu ficava muito mal alguem ja passou por isso ou esta passando por isso hoje?
Comments
Eu passo por essa situaçao nos dias de hoje eu perguntei se gostava de mim porque eu gostava muito dela e ela respondeu que SIM nossa mas so como amigo
CAda vez que mando SMS do meu celular ela responde sempre LOL o que pareçe que esta zuando
CAda vez que a cumprimento ela diz oi e vai a correr para os braços de meu melhor amigo. NOSSA
é uma ***** né irmao huahauahuahuah.. o problema não é nem dizer que "é só amigo", é que o que eu penso disso é que tem outro motivo pra nao querer ficar com vc, mas fala essa do 'amigo' pra nao te machucar ou ofender.. **** ne
sim eu gostava de um menino mais ele so me via como a melhor amiga dele i eu tinha muito cimes dele porque depois ele começou a namora ai ficou mais difecil ainda de **** alguma coisa entre agente i toda vez que eu ficava com um menino que ele conhece-se eu achava que ia piora a situação nen precisava dele conhece mesmo assim eu ficava muito mal ele me apresentav amigos deles para mim fica mais mesmo assim eu sempre gostei dele.
Já passei quando tinha 9 anos e eu e o menino namoramos
qndo eu fiquei com 14 anos!
e ficamos juntos 4 anos !
Eh cara eu gosto de uma mina da minha sala,mas ela nao e minha melhor amiga,eu sou timido sabe? e tbm conversamos raramente e ela acha meu irmao gemeo mais legal que eu
passa pra proxima ai já era
tipo se vc quer ficar com uma mina nem queira ser o amigo dela chegue no ponto sem bla bla bla
pq se vc pegar amizade já era
mesma desculpa quero vc so como amigo tenho medo de estragar a amizade
NAO
Vc sabia que se vc colocar um dedo na boca e outro dedo em uma orelha ao mesmo tempo vc vai sentir um pequeno choque ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
não