vc gosta de alguem e a pessoa fala que so sente vc como amigo?

pq e dificil isso uma vez passei por isso tinha uma amiga e gostava dela mas ela me falava que sempre me viu como um melhor amigo dela ai ela ficava com alguns meninos e eu ficava muito mal alguem ja passou por isso ou esta passando por isso hoje?

Comments

• Eu passo por essa situaçao nos dias de hoje eu perguntei se gostava de mim porque eu gostava muito dela e ela respondeu que SIM nossa mas so como amigo

CAda vez que mando SMS do meu celular ela responde sempre LOL o que pareçe que esta zuando

CAda vez que a cumprimento ela diz oi e vai a correr para os braços de meu melhor amigo. NOSSA

• é uma ***** né irmao huahauahuahuah.. o problema não é nem dizer que "é só amigo", é que o que eu penso disso é que tem outro motivo pra nao querer ficar com vc, mas fala essa do 'amigo' pra nao te machucar ou ofender.. **** ne

• sim eu gostava de um menino mais ele so me via como a melhor amiga dele i eu tinha muito cimes dele porque depois ele começou a namora ai ficou mais difecil ainda de **** alguma coisa entre agente i toda vez que eu ficava com um menino que ele conhece-se eu achava que ia piora a situação nen precisava dele conhece mesmo assim eu ficava muito mal ele me apresentav amigos deles para mim fica mais mesmo assim eu sempre gostei dele.

• Já passei quando tinha 9 anos e eu e o menino namoramos

qndo eu fiquei com 14 anos!

e ficamos juntos 4 anos !

• Eh cara eu gosto de uma mina da minha sala,mas ela nao e minha melhor amiga,eu sou timido sabe? e tbm conversamos raramente e ela acha meu irmao gemeo mais legal que eu :(

• passa pra proxima ai já era

tipo se vc quer ficar com uma mina nem queira ser o amigo dela chegue no ponto sem bla bla bla

pq se vc pegar amizade já era

mesma desculpa quero vc so como amigo tenho medo de estragar a amizade

• NAO

Vc sabia que se vc colocar um dedo na boca e outro dedo em uma orelha ao mesmo tempo vc vai sentir um pequeno choque ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.