eu o tomo banho e so me molho isso tambem faz mal para crianças um garoto dise que faz mal para pele so pra saber vim perguntar aos inteligentes mas serio faz mal para pele?
Tomar banho, se molhar e se ensaboar NÃO fazem mal à saúde. Banho NÃO retira fibra da pele, e muito menos predispõe à câncer, isso é pura burrice. O que não é recomendado é o banho com água muito quente, pois remove a oleosidade natural da pele, o que pode ressecar a pele. Pra quem gosta de banhos quentes assim como eu, é recomendado o uso de um sabonete mais cremoso e hidratante, uso de óleo pós-banho, ou hidratante. Abraço.
Comments
Tomar banho, se molhar e se ensaboar NÃO fazem mal à saúde. Banho NÃO retira fibra da pele, e muito menos predispõe à câncer, isso é pura burrice. O que não é recomendado é o banho com água muito quente, pois remove a oleosidade natural da pele, o que pode ressecar a pele. Pra quem gosta de banhos quentes assim como eu, é recomendado o uso de um sabonete mais cremoso e hidratante, uso de óleo pós-banho, ou hidratante. Abraço.
Olha,quem te disse isso é mentiroso ou está redondamente enganado.NÃO faz mal não,sério mesmo.!!!
OBS:mas você vai continuar suja.!!!
seu amigo en...
Bom, na verdade vc não esta tomando banho. Vc continua sujo, por isso pode fazer mal para a saude! não propriamente para a pele!!!
Para a pele não fara mal, mas voce continuara suja. O que não é recomendado para a pele é tomar banho (se ensaboar) duas vezes ao dia. Pois sua pele pode perder muita fibra, proteção, e ficar cada vez mais sensivel ao sol e outros raios.Podendo causar cancer e outros problemas. Mas o fato de apenas molhar..Não faz mal a pele. Também por que, então não poderÃamos tomar banho no mar ou na piscina.