tomar banho e so se molhar faz mal para a pele?

eu o tomo banho e so me molho isso tambem faz mal para crianças um garoto dise que faz mal para pele so pra saber vim perguntar aos inteligentes mas serio faz mal para pele?

Comments

  • Tomar banho, se molhar e se ensaboar NÃO fazem mal à saúde. Banho NÃO retira fibra da pele, e muito menos predispõe à câncer, isso é pura burrice. O que não é recomendado é o banho com água muito quente, pois remove a oleosidade natural da pele, o que pode ressecar a pele. Pra quem gosta de banhos quentes assim como eu, é recomendado o uso de um sabonete mais cremoso e hidratante, uso de óleo pós-banho, ou hidratante. Abraço.

  • Olha,quem te disse isso é mentiroso ou está redondamente enganado.NÃO faz mal não,sério mesmo.!!!

    OBS:mas você vai continuar suja.!!!

  • Bom, na verdade vc não esta tomando banho. Vc continua sujo, por isso pode fazer mal para a saude! não propriamente para a pele!!!

  • Para a pele não fara mal, mas voce continuara suja. O que não é recomendado para a pele é tomar banho (se ensaboar) duas vezes ao dia. Pois sua pele pode perder muita fibra, proteção, e ficar cada vez mais sensivel ao sol e outros raios.Podendo causar cancer e outros problemas. Mas o fato de apenas molhar..Não faz mal a pele. Também por que, então não poderíamos tomar banho no mar ou na piscina.

Sign In or Register to comment.