Por que muitos cristãos xingam os ateus se o próprio Jesus não fazia isso?

Jesus falava que os incrédulos eram perversos e tal, mas não partia pra baixaria como muitos crentes por aí. Não é estranho isso?

Update:

Ateus em relação a Jesus, ué?

Comments

  • Porquê n são verdadeiros cristãos,Jesus disse para tratar os outros como a si mesmo,se eles xingam é porque só vão a igreja para dizerem q são de Deus

  • Eu tenho uma dó de pessoas que só colam passagens da Bíblia, são esses tipos de pessoas que não sabem pensar por si próprias, apenas pegam ali e colam aqui, acreditando no termo levado.

  • Eu sou cristã, e não xingo. Mais sei que existem muuitos que xingam. É horrível isso, cada um crê no que quer. Cada um tem a sua opinião !

  • Bom dia. Na verdade existem muitos cristãos que ainda não são batizados no Espírito Santo. Leia esse trecho da Bíblia: "Importa, porém, que seja batizado com um certo batismo; e como me angustio até que venha a cumprir-se!" Lucas 12:50. Isso significa que quem ainda não foi batizado no Espírito Santo, tem muitas dificuldades de seguir a Jesus Cristo. Espero ter ajudado. Abraços.

  • Na verdade, e embora combatesse totalmente o pecado, Jesus jamais chamou a alguém de "pecador".

    No entanto, chamava aos Escribas e aos Fariseus de "hipócritas", porquanto conheciam efetivamente as Escrituras - a ponto de se intitularem "doutores da lei" - porém as desviavam em proveito próprio.

  • Isso é verdade mais hoje temos que analisar muito bem , pois hoje falar a verdade pode sair como xingamento hoje qualquer um que seja contra alguma coisa tem preconceito

  • nem sabia que jesus tinha conhecido algum ateu '-' kkkkk

  • Cristão não é Jesus Cristo, cristãos são pessoas comuns imperfeitos como qualquer um até como os ateus.

  • Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem

    Mateus 7:6

Sign In or Register to comment.