Por que muitos cristãos xingam os ateus se o próprio Jesus não fazia isso?
Jesus falava que os incrédulos eram perversos e tal, mas não partia pra baixaria como muitos crentes por aí. Não é estranho isso?
Update:Ateus em relação a Jesus, ué?
Jesus falava que os incrédulos eram perversos e tal, mas não partia pra baixaria como muitos crentes por aí. Não é estranho isso?
Update:Ateus em relação a Jesus, ué?
Comments
Porquê n são verdadeiros cristãos,Jesus disse para tratar os outros como a si mesmo,se eles xingam é porque só vão a igreja para dizerem q são de Deus
Eu tenho uma dó de pessoas que só colam passagens da BÃblia, são esses tipos de pessoas que não sabem pensar por si próprias, apenas pegam ali e colam aqui, acreditando no termo levado.
Eu sou cristã, e não xingo. Mais sei que existem muuitos que xingam. à horrÃvel isso, cada um crê no que quer. Cada um tem a sua opinião !
Bom dia. Na verdade existem muitos cristãos que ainda não são batizados no EspÃrito Santo. Leia esse trecho da BÃblia: "Importa, porém, que seja batizado com um certo batismo; e como me angustio até que venha a cumprir-se!" Lucas 12:50. Isso significa que quem ainda não foi batizado no EspÃrito Santo, tem muitas dificuldades de seguir a Jesus Cristo. Espero ter ajudado. Abraços.
Na verdade, e embora combatesse totalmente o pecado, Jesus jamais chamou a alguém de "pecador".
No entanto, chamava aos Escribas e aos Fariseus de "hipócritas", porquanto conheciam efetivamente as Escrituras - a ponto de se intitularem "doutores da lei" - porém as desviavam em proveito próprio.
Isso é verdade mais hoje temos que analisar muito bem , pois hoje falar a verdade pode sair como xingamento hoje qualquer um que seja contra alguma coisa tem preconceito
http://www.youtube.com/watch?v=DtEBrdlK8Hw
http://www.youtube.com/watch?v=PvUWL36hkZc&feature...
nem sabia que jesus tinha conhecido algum ateu '-' kkkkk
Cristão não é Jesus Cristo, cristãos são pessoas comuns imperfeitos como qualquer um até como os ateus.
Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem
Mateus 7:6