Sensação de desconforto abaixo do coração?

Oi gnt,ultimamente eu tenho vomitado bastante com qq coisa e o pior e que e de pouquinho e poquinho e eu tbm tenho sentindo um desconforto abaixo do coraçao e falta de ar _ _

Algum tempo atras eu senti o meu coraçao bem acelerado fui ao medico e fiz os exames e o medico disse que eu so tinha stress.

So q agora eu to com medo de que seja algo grave pq qndo

eu sinto esse desconforto em baixo do coraçao ele fica um

pouco devagar.

Alguem sabe oq e isso??????

Comments

  • linda va ao medico , mais nao sera nada grave, felicidades

  • Sindrome do pânico!

    Mas, como voce disse pouco, pode ser uma gastrite também. A gastrite provoca esses vomitos, e essa dor que parece vir do coração.

    Tambem pode ser prolapso da vávula mitral, uma doença comum que não mata mas provoca até desmaios, quando o coração falha.

    Faça um eletrocardiograma, e uma endoscopia.

    Agora, se sua saúde estiver boa, e voce não tem nada sério, a causa deve ser psicológica, e portanto são sintomas da síndrome do pânico. O medo de tudo, começa com o medo de doenças, principalmente de infarto.

    Procure ajuda.

  • Procure encontrar um amor verdadeiro entre as pessoas com quem convive, ou pelos sites da Internet. Você está descuidando de sua vida afetiva, quem sabe também de sua vida cultural e não está pensando no futuro. Não implique com pessoas que não fazem nada na verdade com você. Um homem está fazendo falta na sua vida.

  • Para tirar a cisma, faça exames detalhados . às vezes sinto tais desconfortos. Está passando por momentos não muito agradáveis ou está cansada? Tente se descontrair um pouco . Ainda assim , volte ao médico. Cuide-se pois a vida é só uma safra. Felicidades.

  • Vc tá é com gastrite. Teu conração fica desconfotável pq a única coisa q separa ele do estomago é o diafragma, então, qqr coisa a mais q o estomago tem, o coração sente o desconforto da proximidade física.

    Procura um gastro, procure comer um pouco melhor e livre-se dessa gastrite.

  • Eu tinha um desconforto igual ao que voce fala no peito, no meu caso passou, pode ser um pouco de estress, e tbem gases, isso incomoda muito, tenta fazer umas caminhadas ficar parado nao ajuda em nada, depois que comecei a cominhar nao me encomodei mais... e tbem tenta mudar a alimentacao algo mais leve...boa sorte...

  • Oi! minha linda contate há um Instituto de Coração, para fazer todos os exames relacionados com o coração, Eco grafia, eletrocardiograma e mais, vá o mais rápido possível, para dormires tranquila, por que com a saúde não se brinca.

    Melhoras, e boa sorte

    Abraços,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • É melhor fazer exames do coração.

  • Gazes, isso são gazes!!

    Tome Luftal ou um chazinho de boldo com erva cidreira e casca de cebola e uma folha de louro que melhora.

  • gravida isso sim

    voce deve estar

Sign In or Register to comment.