Sensação de desconforto abaixo do coração?
Oi gnt,ultimamente eu tenho vomitado bastante com qq coisa e o pior e que e de pouquinho e poquinho e eu tbm tenho sentindo um desconforto abaixo do coraçao e falta de ar _ _
Algum tempo atras eu senti o meu coraçao bem acelerado fui ao medico e fiz os exames e o medico disse que eu so tinha stress.
So q agora eu to com medo de que seja algo grave pq qndo
eu sinto esse desconforto em baixo do coraçao ele fica um
pouco devagar.
Alguem sabe oq e isso??????
Comments
linda va ao medico , mais nao sera nada grave, felicidades
Sindrome do pânico!
Mas, como voce disse pouco, pode ser uma gastrite também. A gastrite provoca esses vomitos, e essa dor que parece vir do coração.
Tambem pode ser prolapso da vávula mitral, uma doença comum que não mata mas provoca até desmaios, quando o coração falha.
Faça um eletrocardiograma, e uma endoscopia.
Agora, se sua saúde estiver boa, e voce não tem nada sério, a causa deve ser psicológica, e portanto são sintomas da sÃndrome do pânico. O medo de tudo, começa com o medo de doenças, principalmente de infarto.
Procure ajuda.
Procure encontrar um amor verdadeiro entre as pessoas com quem convive, ou pelos sites da Internet. Você está descuidando de sua vida afetiva, quem sabe também de sua vida cultural e não está pensando no futuro. Não implique com pessoas que não fazem nada na verdade com você. Um homem está fazendo falta na sua vida.
Para tirar a cisma, faça exames detalhados . às vezes sinto tais desconfortos. Está passando por momentos não muito agradáveis ou está cansada? Tente se descontrair um pouco . Ainda assim , volte ao médico. Cuide-se pois a vida é só uma safra. Felicidades.
Vc tá é com gastrite. Teu conração fica desconfotável pq a única coisa q separa ele do estomago é o diafragma, então, qqr coisa a mais q o estomago tem, o coração sente o desconforto da proximidade fÃsica.
Procura um gastro, procure comer um pouco melhor e livre-se dessa gastrite.
Eu tinha um desconforto igual ao que voce fala no peito, no meu caso passou, pode ser um pouco de estress, e tbem gases, isso incomoda muito, tenta fazer umas caminhadas ficar parado nao ajuda em nada, depois que comecei a cominhar nao me encomodei mais... e tbem tenta mudar a alimentacao algo mais leve...boa sorte...
Oi! minha linda contate há um Instituto de Coração, para fazer todos os exames relacionados com o coração, Eco grafia, eletrocardiograma e mais, vá o mais rápido possÃvel, para dormires tranquila, por que com a saúde não se brinca.
Melhoras, e boa sorte
Abraços,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
à melhor fazer exames do coração.
Gazes, isso são gazes!!
Tome Luftal ou um chazinho de boldo com erva cidreira e casca de cebola e uma folha de louro que melhora.
gravida isso sim
voce deve estar