È impressão miha ou muita gente aqui tá fazendo "faxina" na lista de amigos?

Update:

ôpa quis dizer minha......rsrsrs

Comments

  • Amiga...Depois que começou essa "Onda de Clones", eu comecei, a selecionar melhor, os meus Amigo(a)s... Abraços digital.

  • Eu tenho a firme convicção que o maior problema que temos hoje no YR são as exclusões de perguntas e respostas que está causando uma paranóia generalizada. Vemos em cada pessoa de nossa lista de amigos e fãs um possível ****** killer.

    Tenho feito sucessivas sugestões para que as exclusões seriam com a identificação de quem causou a exclusão. Acabariam de uma vez só com a Paranóia e com a Hipocrisia de ter ao nosso lado verdadeiros amigos da Onça.

  • parece que tem muita gente revendo seus vlores. rsrsrs bjs filinhaaaaaaaaaaaaa.

  • Eu fiz dias atráz! Já add eu novamente?

    Abraço!! Tenha ótima semana!!Amiga!!

  • isso é bom fazer uma faxina de vez em quando

    bjs japoneses

  • as vezes faço faxina na minha sim.

    beijinhos!!

  • Sim, e, eu sou uma.

    I - Muitos, ja foram embora da Y!R ou, nem mais se sabe, "por onde andam";

    II - Outras vezes, coloca-se "amigos" precipitadamente. Em outras palavras, sem pensar, sem olhar:

    1) Quem faz parte de sua lista de "amigos"? Tem desordeiros(as)? Burras e vadias?

    2) Como são suas perguntas e respostas? Ofensivas?

    3) Ações são particulares? Estão escondidas? Por que?

    São apenas, 3 (três) fatores bem simples, a observar.

    Dia 7/9, resolvi fazer uma segunda "limpa".

    Varios, tem como "amiga" em sua lista, uma mulher do mais baixo nível aqui, na Y!R, de desordeira e baderneira. Tenho certa paciencia, mas quando esgota, causa nojo.

    Ainda não terminei a "limpa", mas estou feliz de não ter nenhum "amigo de lixo". Pelo menos é o que desejo e espero.

    Pouco a pouco, estou BLOQUEANDO, todo aquele ou aquela, que se une ao detrito.

    ---------------------------------------------------

    Podem, também, me excluir e me bloquear; pois não faço questão de responder perguntas de idiotas.

    Pois a esses, respondo quando tenho vontade, mas não tenho grande entusiasmo.

    ------------------------------------------------------------

    A inteligencia, a distincao e o calibre, dos que voce escolheu para "amigos": Para voce, "PODE SER UM PADRÃO DE HONRA, PODE SER UMA ADVERTÊNCIA"!!!

    E, se você os esconde, junto com suas atividades na Y!R? "O que mais" estará escondendo?

    .

  • è anjo quando fala assim,as ações e migos de fulana são particulares eu também estou bloqueado esse tipo de pessoa,comigo tem que haver trasparencia,sacanagem para mim é tolerancia zero!! bjusss linda

  • Amor, eu preciso fazer uma limpeza nos meus amigos, mais estou com muita preguiça! Quando eu estiver com coragem, ai eu dou uma ''arrumada'' na minha lista!

    beijusssss...

  • Nunca fiz "faxina" na minha lista de amigos....mas já vi umas pessoas que fizeram...

    Beijos

Sign In or Register to comment.