Eu tenho a firme convicção que o maior problema que temos hoje no YR são as exclusões de perguntas e respostas que está causando uma paranóia generalizada. Vemos em cada pessoa de nossa lista de amigos e fãs um possÃvel ****** killer.
Tenho feito sucessivas sugestões para que as exclusões seriam com a identificação de quem causou a exclusão. Acabariam de uma vez só com a Paranóia e com a Hipocrisia de ter ao nosso lado verdadeiros amigos da Onça.
I - Muitos, ja foram embora da Y!R ou, nem mais se sabe, "por onde andam";
II - Outras vezes, coloca-se "amigos" precipitadamente. Em outras palavras, sem pensar, sem olhar:
1) Quem faz parte de sua lista de "amigos"? Tem desordeiros(as)? Burras e vadias?
2) Como são suas perguntas e respostas? Ofensivas?
3) Ações são particulares? Estão escondidas? Por que?
São apenas, 3 (três) fatores bem simples, a observar.
Dia 7/9, resolvi fazer uma segunda "limpa".
Varios, tem como "amiga" em sua lista, uma mulher do mais baixo nÃvel aqui, na Y!R, de desordeira e baderneira. Tenho certa paciencia, mas quando esgota, causa nojo.
Amor, eu preciso fazer uma limpeza nos meus amigos, mais estou com muita preguiça! Quando eu estiver com coragem, ai eu dou uma ''arrumada'' na minha lista!
Comments
Amiga...Depois que começou essa "Onda de Clones", eu comecei, a selecionar melhor, os meus Amigo(a)s... Abraços digital.
Eu tenho a firme convicção que o maior problema que temos hoje no YR são as exclusões de perguntas e respostas que está causando uma paranóia generalizada. Vemos em cada pessoa de nossa lista de amigos e fãs um possÃvel ****** killer.
Tenho feito sucessivas sugestões para que as exclusões seriam com a identificação de quem causou a exclusão. Acabariam de uma vez só com a Paranóia e com a Hipocrisia de ter ao nosso lado verdadeiros amigos da Onça.
parece que tem muita gente revendo seus vlores. rsrsrs bjs filinhaaaaaaaaaaaaa.
Eu fiz dias atráz! Já add eu novamente?
Abraço!! Tenha ótima semana!!Amiga!!
isso é bom fazer uma faxina de vez em quando
bjs japoneses
as vezes faço faxina na minha sim.
beijinhos!!
Sim, e, eu sou uma.
I - Muitos, ja foram embora da Y!R ou, nem mais se sabe, "por onde andam";
II - Outras vezes, coloca-se "amigos" precipitadamente. Em outras palavras, sem pensar, sem olhar:
1) Quem faz parte de sua lista de "amigos"? Tem desordeiros(as)? Burras e vadias?
2) Como são suas perguntas e respostas? Ofensivas?
3) Ações são particulares? Estão escondidas? Por que?
São apenas, 3 (três) fatores bem simples, a observar.
Dia 7/9, resolvi fazer uma segunda "limpa".
Varios, tem como "amiga" em sua lista, uma mulher do mais baixo nÃvel aqui, na Y!R, de desordeira e baderneira. Tenho certa paciencia, mas quando esgota, causa nojo.
Ainda não terminei a "limpa", mas estou feliz de não ter nenhum "amigo de lixo". Pelo menos é o que desejo e espero.
Pouco a pouco, estou BLOQUEANDO, todo aquele ou aquela, que se une ao detrito.
---------------------------------------------------
Podem, também, me excluir e me bloquear; pois não faço questão de responder perguntas de idiotas.
Pois a esses, respondo quando tenho vontade, mas não tenho grande entusiasmo.
------------------------------------------------------------
A inteligencia, a distincao e o calibre, dos que voce escolheu para "amigos": Para voce, "PODE SER UM PADRÃO DE HONRA, PODE SER UMA ADVERTÃNCIA"!!!
E, se você os esconde, junto com suas atividades na Y!R? "O que mais" estará escondendo?
.
è anjo quando fala assim,as ações e migos de fulana são particulares eu também estou bloqueado esse tipo de pessoa,comigo tem que haver trasparencia,sacanagem para mim é tolerancia zero!! bjusss linda
Amor, eu preciso fazer uma limpeza nos meus amigos, mais estou com muita preguiça! Quando eu estiver com coragem, ai eu dou uma ''arrumada'' na minha lista!
beijusssss...
Nunca fiz "faxina" na minha lista de amigos....mas já vi umas pessoas que fizeram...
Beijos