KKKKKKK PORQUE AS MENINAS ACREDITAM EM TUDO EM PESSOAL?

TAVA TC E LIGANDO PRA UMA GAROTA DE UMA CIDADE AQUI PERTO,TAVA QUERENDO APENAS ME DAR BEM COM ELA E SUMIR.CHAMAVA ELA DE LINDA,DIZIA Q ESTAVA APAIXONADO,MANDAVA FOTO PRA ELA E TAL.KKKKKKK SÓ Q NO DIA Q MARQUEI DE IR LÁ,MINHA FICANTE EMBAÇOU A PARADA.RSRSRSRSR NÃO FUI, AGORA ELA ME LIGA DIRETO.ACHAM Q SE EU ATENDER O CELULAR ELA VAI BRIGAR COMIGO?

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Só vou te falar uma coisa você é um grande IDIOTA e com certeza não pode se chamar de homem pois um homem não faz isso não...você no MÁXIMO pode ser chamado de MOLEQUE,homem que é homem não brica com o sentimento das mulheres essa garota pode ter ficado muito triste com o que você fez sabia? E agora fica aí com medo de atender o telefone e escutar a verdade...seja homem e atende o telefone,tenha coragem de ouvir a verdade sobre suas criancices!!!

• atitude de moleke !!!

• Você é um idiota, trata uma garota direito!

• Você é um idiota nem devia estar aqui falando essas asneiras!!!

quem concorda comigo da Joinha ai pessoal!!

• As idiotas acreditam em tudo assim como tem otarios como vc que acham que engana toddas tem idotas que acrditam nessas coisas mais ñ todas talvez ela esteja só fazendo teatro pra vc supor isso

• Fica brincando que um dia alguém vai brincar do mesmo jeito com você, depois aí vai ver o que fez com os outros e o quanto magoa. Você acha que quem faz mal recebe bem e que vai ficar impune sempre? Na vida recebemos em dobro aquilo que fazemos de mal para os outros, então vá pondo suas barbas de molho, seu muleque!

• Essas meninas são do tipo facinhas dmais...

• Voce é um grande idiota muleque, menina nao é pra se brincar.

• Mulher e tudo troxa mesmo, fica com os cafagestes iguais você e depois sai chorando.

Enquanto eu não pego ninguem! acho que vou passar a fazer igual a você mais acho que não tenho tanta cara de pau.

Sign In or Register to comment.