KKKKKKK PORQUE AS MENINAS ACREDITAM EM TUDO EM PESSOAL?
TAVA TC E LIGANDO PRA UMA GAROTA DE UMA CIDADE AQUI PERTO,TAVA QUERENDO APENAS ME DAR BEM COM ELA E SUMIR.CHAMAVA ELA DE LINDA,DIZIA Q ESTAVA APAIXONADO,MANDAVA FOTO PRA ELA E TAL.KKKKKKK SÓ Q NO DIA Q MARQUEI DE IR LÁ,MINHA FICANTE EMBAÇOU A PARADA.RSRSRSRSR NÃO FUI, AGORA ELA ME LIGA DIRETO.ACHAM Q SE EU ATENDER O CELULAR ELA VAI BRIGAR COMIGO?
Sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Só vou te falar uma coisa você é um grande IDIOTA e com certeza não pode se chamar de homem pois um homem não faz isso não...você no MÁXIMO pode ser chamado de MOLEQUE,homem que é homem não brica com o sentimento das mulheres essa garota pode ter ficado muito triste com o que você fez sabia? E agora fica aí com medo de atender o telefone e escutar a verdade...seja homem e atende o telefone,tenha coragem de ouvir a verdade sobre suas criancices!!!
atitude de moleke !!!
Você é um idiota, trata uma garota direito!
Você é um idiota nem devia estar aqui falando essas asneiras!!!
quem concorda comigo da Joinha ai pessoal!!
As idiotas acreditam em tudo assim como tem otarios como vc que acham que engana toddas tem idotas que acrditam nessas coisas mais ñ todas talvez ela esteja só fazendo teatro pra vc supor isso
Fica brincando que um dia alguém vai brincar do mesmo jeito com você, depois aà vai ver o que fez com os outros e o quanto magoa. Você acha que quem faz mal recebe bem e que vai ficar impune sempre? Na vida recebemos em dobro aquilo que fazemos de mal para os outros, então vá pondo suas barbas de molho, seu muleque!
Essas meninas são do tipo facinhas dmais...
Voce é um grande idiota muleque, menina nao é pra se brincar.
Mulher e tudo troxa mesmo, fica com os cafagestes iguais você e depois sai chorando.
Enquanto eu não pego ninguem! acho que vou passar a fazer igual a você mais acho que não tenho tanta cara de pau.