Qual foi o filme que mais te emocionou?

um dos que fez chorar foi: A CORRENTE DO BEM.

Comments

• A Procura da Felicidade *-* Se você já assistiu com certeza se emocionou , Mais se ainda não assistiu assista *-* é muito bom !!!

Eu vou fazer um resuminho se você inda não assistiu *-*

Fala sobre um pai Pobre que passa muitas dificuldades com seu filho , eles perdem a casa,e chegam ao ponto de dormir em um banheiro publico sem nenhum lugar pra morar . Mais isso tudo vai mudar .

O resto é só você ASSISTINDO...Os atores principais são : Will Smith e seu filho Jaden Smith.

É isso ai *-*

• Sempre ao seu lado e A Procura da Felicidade.

• Muitos, o que mais me emocionou foi Titanic. Mas nunca chorei com um filme, estranho, mas ultimamente não choro mais por qualquer coisa...

• TETANIC (TITANIC)

Quando Era Criança Mas Agora Naõ Choro Mais Vendo Esse Filme e Olha Que Eu Numca Chorei Assiti Mais De 12 X Na Globo e Na Ultima Vez Que Passou NA Globo Eu Me Emocionei Mas Eu Fui Macho Vi 11X e Não Chori Sem Contar as 3X Na Record E Não Chorei

• vish... acho que foi o Guarda Costas... mas tbm tem a lago azul,um amor pra recordar...

• Anjo de Vidro

• ja fiz essa pergunta duas vezes aki ! O meu e CLIK , quer ver so 1 monte d gente vai dizer marley & eu .

• Marley e Eu e Ironias do amir.

• kk o que me emocionou bastante é um filme um tanto quanto antigo que foram A ESPERA DE UM MILAGRE e também A VIDA É BELA.

Já faz um bom tempo que assisti,mas ainda me recordo.

• Nunca chorei em filme nenhum, mas quase choro no Marley e Eu

Sign In or Register to comment.